Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É mesmo um Gullwing?! Acho que bate o P 4/5 que eu vi!! Nem fazia ideia que havia um português! Eu sabia de um português que tinha um há uns 30 anos...mas ver assim um Gullwing!
Estou mesmo...[br]
Aqui há uns anos, só havia 2/3 aqui no Porto, e um deles pertenceu a meu pai, que por razões de espaço o teve de vender.
Achei um piadão, pois lembrou-me o 300 que se fosse hoje nunca teria sido vendido, e também porque mantemos ainda hoje um xj igualzinho, côr e tudo, ao da foto.
cumps
1 sline comprado lá fora com 1 ano. isto sim, é um importado!
Ver anexo 4682
Ainda não consegui saber qual o Porsche 928 que estava à frente do jag...se tiverem alguma foto agradeço...
nao é este pori não?
![]()
nem este?
![]()
Quando ele foi comprado, em 2003, talvez tivesse um ano. A matrícula tem pelo menos 4 []
caditonuno esse Leon Cupra...conheces o dono??..o trabalhar do carro...é bom??..k dizes...
Cumpts
Parece ter a traseira muito recta, o vidro é diferente (tem escovas) e as letra também são mais modernas.
Aqui há uns anos, só havia 2/3 aqui no Porto, e um deles pertenceu a meu pai, que por razões de espaço o teve de vender.![]()