Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não sei se reparaste mas são todos 2.4 JTD[;)]

Também me aconteceu o mesmo com um Gallardo aqui em Bologna: Começar a ouvi-lo com muita antecedência! O V10 bem me chamou mas não tinha máquina comigo!

Quanto aos jipes da Infiniti, também deves ter reparado que há aos pontapés!

Excelentes fotos!

Abraços!

Por acaso reparei no facto de serem todos 2.4 JTD M. Também os vi 1.9, não da Polizia mas dos Carabinieri, q repartem a sua frota entre alguns 159, e muitos 147 e 156.

O Infinity foi filho único, não voltei a deitar o olho a mais nenhum enquanto lá estive. Para além dos RR, o q mais lá vi eram Cayenne, mas todos pré-restyling, nenhum dos novos.

Caditonuno isso foi uma concentração de M's ou quê, impressionante tantas
e tão variadas máquinas.

Gsimões corsa 1200 está no UK e acho que vai por mais fotos [:cool:] pelo menos
eu queria.

Edje quando fui a milão também vi grandes máquinas, mas também só vi um
infinity, um belo suv diga-se.

Por acaso reparei no facto de serem todos 2.4 JTD M. Também os vi 1.9, não da Polizia mas dos Carabinieri, q repartem a sua frota entre alguns 159, e muitos 147 e 156.

O Infinity foi filho único, não voltei a deitar o olho a mais nenhum enquanto lá estive. Para além dos RR, o q mais lá vi eram Cayenne, mas todos pré-restyling, nenhum dos novos.

Por acaso já vi vários Cayennes pós-restyling. Os carabinieri também andam muito de 2.4!
Quando li RR pensava que te referias a Rolls Royce's mas já percebi que são Range Rover's[;)]
É verdade...eles gostam mesmo muito do sport aqui por estas bandas!

Abraço!

mais algumas. reparem na erva do clio... o volvo é da auto-sueco de braga. deve ter uns 40 anos! [kiss]
logo ponho mais carros de membros do fórum... [:)]

3349.JPG
3350.JPG
3353.JPG
3354.JPG
3359.JPG

vá lá que alguém agradeceu! lol

e eu assim posso agradecer ao meu fiel telemóvel sony ericsson 2.0 megapixeis!!!

imaginem com uma HP 5.1x!

bem, vou trabalhar. abraço.

Grande malho...
nao sei como é que o gajo arranjou isso!!! :(

ele devia ir no mmo sentido q eu ía! estava a chover ou tinha estado a chover e talvez um bocado de velocidade a mais fez com que ele perdesse o controlo e entrasse em despiste. Para quem conhece a estrada, a curva anterior é uma curva rápida, mas traiçoeira! e com o tempo instavel pode ter sido este o conjunto de factores!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior