Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
aqui vao estes.

lexus. será que era o a gasóleo? no outro dia vi o jipe deles, o 440 qqer coisa.
lexus.JPG

aqui o zé está em grande forma.
ze.JPG

e esta preciosidade. sentei-me lá dentro e quase nao cabia! :sh)
jag.JPG
jag2.JPG

Hoje vi (mal, mas vi) este:

Maserati%20Rear.jpg

Para quem conhecer, passou por mim no início da via rápida que vai do Guimarãeshopping em direcção à rotunda da auto-estrada, em frente ao stand usados da Toyota.
Naquela imensidão de recta, ele simplesmente desapareceu à minha frente.. Eu ainda tentei ir atrás dele :sh) [;)]

No Sábado de tarde, vi um Lotus Elise pretinho de matricula 2007, que lindo [br:)], fiquei tolo com o carro, por isso mesmo nem me lembrei de tirar uma foto, desculpem-me... [:D] [:D]

eu hoje vi este, parece-me um ferrari mas achei estranho não ter os simbolos da ferrari, na parte de fora da carrocaria e só ter dentro. mais estranho ainda foi ter os simbolos do ferrari dino, mas não é um dino. alguem sabe?
image00091id4.jpg

image00092uq9.jpg

O imageshack tá lento como tudo, não há outra maneira?

É um Fiat Dino Coupé.
Grande raridade em Portugal.
Foi fabricado entre 1966 e 1973.
então acertei na mouche.
o carro parecia mesmo um ferrari,estofos em pele, simbolo ferrari no volante, etc, mas também me parecia o fiat 124 sport (acho que é parecido), por isso fiquei na dúvida.
tenho que pedir ao médico para trazer outros que tem na garagem[:p]
o carro foi importado em 1993

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior