Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pessoal, relativamente ao Golf não levem a mal o meu post, mas é assim, na minha opinião, e não só minha por que já registei de outras pessoas, os Gti TDi não existem, pelo menos, e já frisei anteriormente essa frase, vendidos em Portugal.
Agora se há quem tem a certeza absoluta que de facto existiu essa versão, aceito essa certeza, e não vou comentar, nem dizer mais nada sobre o assunto.
Abraços.[;)]

Ora vejamos, tenho uma revista da especialidade na mão, que por acaso è desta editora e é uma das mais conceituadas.
Ano 2000, VW, VW,.....ahh Golf; GTi 1.8T, TDi Confortline, 25 anos, 25 anos 110cv, Highline, Highline 4M, nop.

Ano 2001, VW...Golf GTi 1.8T; TDi Confortline 90cv; 25 anos 90 cv; 25 anos 110cv, Highline 115 cv; Highline 4M 115 cv; Highline 130 cv; Highline 4M 130 cv; Highline 115 cv, nop.

Ano 2002, VW ... Golf GTi 1.8T; TDi Confortline 90 cv; 25 anos 90 cv; Confortline 100 cv; Generation 100 cv; 25 anos 110 cv; Sport Generation 130 cv; Sport Generation 4M 130 cv; Highline 130 cv; Highline 4M 130 cv; Highline 150 cv; Highline 4M 150 cv; nop.

Ano 2003; VW Golf, única novidade versão Pacific.

Se calhar afinal a revista não é assim tão boa, não tem os GTi TDi.

Se calhar nenhuma presta, as da concorrência também não têm os Gti TDi, vou deixar de comprar revistas de automóveis, não percebem nada disto. [:)] [:D]

Boa noite,

Não vale a pena dar continuidade, se lhe dizem que o modelo existiu e não acredita, pois bem, nada há a fazer. O primeiro GTI TDI foi da versão Golf III (1998) e também existiu no Golf IV. Mas isso fica à sua consideração.

Cumps.

Boa noite,

Não vale a pena dar continuidade, se lhe dizem que o modelo existiu e não acredita, pois bem, nada há a fazer. O primeiro GTI TDI foi da versão Golf III (1998) e também existiu no Golf IV. Mas isso fica à sua consideração.

Cumps.

Não faço mais comentários.

Boa noite,

Pois não, mas pode dar uma vista de olhos num site dos nossos vizinhos espanhóis (http://www.km77.com/marcas/volkswagen/golf_01/tdi150_p/texto.asp), estes também tiveram essa versão.

Cumps.

Já percebi, foram daqueles que fugiram ao Fisco e foram comprá-los todos a Espanha.
Volto a referir, e para acabar, que em Portugal não houve essa versão.
Não disse, que não tinha havido noutros países, mas que achava que os Gti eram para a os modelos a gasolina.

Espero que não fiquem aborrecidos, com a minha posição, pode ser que entretanto eu trate de algum caso com um Gti Tdi e aí dou o braço a torcer.
Abraços

Já percebi, foram daqueles que fugiram ao Fisco e foram comprá-los todos a Espanha.
Não disse, que não tinha havido noutros países, mas que achava que os Gti eram para a os modelos a gasolina.

Espero que não fiquem aborrecidos, com a minha posição, pode ser que entretanto eu trate de algum caso com um Gti Tdi e aí dou o braço a torcer.
Abraços

Boa noite,

Sim houve esse modelo em Portugal, tenho 3 colegas meus que fora proprietários desses carros e não, não foram importados. Mas se tanto insiste que não os houve em Portugal, consulte o importador, esse pode esclarece-lo sobre o assunto.

Cumps.

http://findarticles.com/p/articles/mi_m3165/is_2001_March_1/ai_73080060

Abraços

Ditadura, será que posso discordar??? [:D]

Ainda há uns tempos vinha na Auto Hoje (acho eu) a falar dos GTI TDI por causa do GT TDI do Golf V...
Como já foi dito aqui, existiu sim, era versão especial e só eram vendidos por encomenda.
Tinha o look exterior e interior do GTI, mas só que vinha com o TDI 115, 130 e 150 acho eu...
Também tive um GTI TDI reservado na VW, o interior era espectacular com bacquets em preto e azul e com as jantes BBS, acabei por não comprá-lo senão tinha aqui o registo da compra para comprovar, e o carro era nacional, era UG ou assim [;)]

Abraço, Filipe

Em relação ao Gti Tdi eles existiram mas não cá em Portugal penso que cá só por encomenda, tenho um grande amigo que teve um Golf III Gti Tdi 110 cv(serie especial comemorativa dos 20 anos do Golf) o carro tem os extras todos do Gti mas com motor a diesel claro que foi importado da Alemanha. O carro neste encontra-se na AutoRacing na Maia quem quiser passar por lá pode tirar as dúvidas e ver um Gti Tdi verdadeiro.
No Golf IV tb existiu essa versão penso que com 150cv.

O carro em questão era igual a este só que de 5 portas:
03foto.jpg

07foto.jpg

Fica aqui o link do carro acima que por acaso está a v...a.
EDITADO PELA MODERAÇÃO

Última edição:
Boa noite,

É isso mesmo, mas cá fica este link do Club Golf de Portugal (http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=17418) tem lá a informação que necessita.
Quanto às opiniões é verdade, cada um tem a sua, mas não foi isso que transpareceu nos seus post’s anteriores.

Cumprimentos
.

Está enganado, era a minha opinião contra outras, e eu defendia apenas a minha opinião, tal como outros defenderam a deles.

Já não sei há quanto tempo via um Renault 5 e muito menos um GTturbo...

Sem foto, mas parecia muito bem estimado, conduzido alegremente por uma sra.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior