Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje vi um BMW M5 Cinza na Charneca da Caparica para quem conhece a zona na Pastelaria Páscoa ao pé da Igreja.

Muito bonito o carro! [:cool:]

Abraço

esse 2cv é de 89, portanto, quase dos últimos, acabando a sua produçao em 90. durou 42 anos!!! só se na altura foi importado.

In 1988, production ceased in France but was continued in Portugal. The last 2CV, gray with chassis number VF7AZKA00LA376002, rolled off the Portuguese production line on July 27, 1990. In all, a total of 3,872,583 2CV sedans were produced. Including the commercial versions of the 2CV, Dyane, Méhari, FAF, & Ami variants, the 2CV's underpinnings spawned over nine million cars.

já agora, no outro dia vi um mehari. "ele é jipe, é camiao..." começou logo o meu pai a cantar quando o vimos!!!

Pela primeira vez na minha vida vi um Porsche avariado com o dono apeado.

Na rotunda do Saldanha, com o Boxster a escorrer líquido verde (anticongelante?) à grande!

Hoje como tive de ir tratar de um assunto à Toyota, aproveitei e tirei umas fotos ao Auris e ao novo Corolla de 4 portas - aquela traseira faz-me lembrar o Épica.
E também um Volvo C70 dos novos.

Toyota Auris 5p fr (2007).jpg

Toyota Corolla 4p fr (2007).jpg

Toyota Corolla 4p tr (2007).jpg

Volvo C70 cabriolet fr (2007).jpg

E também vi isto, já pesquisei através da matrícula, mas como é antiga não esta informatizada.
Pensava ser uma Mazda Bonog, mas as fotos que vi não correspondem a isto; pensei também numa Suzuki, mas nada descobri.
se alguém souber do que se trata, agradeço a ajuda.
Aqui vai.

IMGP258.jpg

IMGP2582.jpg

E também vi isto, já pesquisei através da matrícula, mas como é antiga não esta informatizada.
Pensava ser uma Mazda Bonog, mas as fotos que vi não correspondem a isto; pensei também numa Suzuki, mas nada descobri.
se alguém souber do que se trata, agradeço a ajuda.
Aqui vai.
pesquisaste como???????:confused:

tu nao sabes o que ele faz... eh, eh.

metal,nao tiveste tempo pra descer e ver o modelo? pesquisaste depois, mas se nao sabias o modelo... estavas à espera que o pc te desse as infos todas, nao? eh, eh.

tu nao sabes o que ele faz... eh, eh.

metal,nao tiveste tempo pra descer e ver o modelo? pesquisaste depois, mas se nao sabias o modelo... estavas à espera que o pc te desse as infos todas, nao? eh, eh.

Simplesmente não tinha simbolos, nem qualquer identificação.
Mas agora que falas nisso, não me lembrei de ir ver se no volante tinha algum.
Se for novamente para aqueles lados - pelo aspecto ainda lá deve continuar mais algum tempo -, vou fazer isso.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior