Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
aqui vao estes dois. Porsche turbo de 2003 NACIONAL já visto algumas vezes (cv? cilindrada? binário? consumos~? - nao há nada no site dos novos do autohoje - e mazda rx7 também NACIONAL!
DSC03793.JPG
DSC03794.JPG
DSC03795.JPG

aqui vao estes dois. Porsche turbo de 2003 NACIONAL já visto algumas vezes (cv? cilindrada? binário? consumos~? - nao há nada no site dos novos do autohoje - e mazda rx7 também NACIONAL!

De facto a matrícula é de 1991, mas pode ter sido importado logo que saíu, porque não tenho é a certeza se o Convertível saíu por cá.
Quando chegar a casa à noite, vou tentar confirmar essa situação, na minha biblioteca.
Mas grande avistamento, se um RX-7 já é raro, infelizmente, o Convertível então....

De facto a matrícula é de 1991, mas pode ter sido importado logo que saíu, porque não tenho é a certeza se o Convertível saíu por cá.
Quando chegar a casa à noite, vou tentar confirmar essa situação, na minha biblioteca.
Mas grande avistamento, se um RX-7 já é raro, infelizmente, o Convertível então....

nao me perguntes em relaçao ao descapotável. 1 rx-7 nao me lembro de ter visto algum. perguntem ao redheart se já viu alguma vez este ou a alguem de braga.

por vezes temos avistamentos de carros raros e nem damos conta. "olha este ou aquele..." e nem sabemos que sao raríssimos, quase únicos em PT.

já agora, há pessoal que tem bibliotecas. tu tens o quê? 1 "carro"teca??? [:D]

abraço

O Porsche é um 911 Turbo (996)

3.600cc com 420cv 560Nm de binário
São 4,2 s dos 0-100km/h

Velocidade màxima de 304km/h

O consumo não interessa!

estava com a ideia que eram 3600cc, só nao sabia os cv. andavam pela ordem dos 400. assim já sei ao certo.

em relaçao aos conumos... pra que é que eu quero saber disso??? sou tao ignorante às vezes... [8b]

mas já agora, isso deve gastar o quê em velociades de 100 ou 120kms/h? 15 litritos? imagino a 220! [br:)]

entao aqui vai mais um chrysler à frente e simca 1307. deve ter 1 destes 3 motores: 1294cc, 14442cc ou 1592cc. já o tinha postado aqui no outro tópico há uns tempos atrás. gostei foi da colecçao das inspecçoes e seguros. dever prá polícia ver que ele nao falha!!! [:D]
DSC03797.JPG
DSC03798.jpg

a seguir temos um crx e um del sol, este último importado com 13 anos... :sh)
DSC03800.JPG
DSC03801.JPG

vi ainda hoje um mazda 323 importado no ano passado. era de 89. [:vm)] ex-emigra, só pode.

vi também este belo exemplar, ainda com os bracinhos a servirem de pisca. muito bonito e pareceu-me estimado. vou alterar a ordem de colocaçao das fotos e incluir aqui o datsun 1200 que vi ontem e hoje...
o carocha é de 58 ou 59 se nao foi importado e o datsun de 71.
DSC03804.JPG
DSC03805.JPG
DSC03813.JPG
DSC03833.JPG
DSC03835.JPG

Hoje vi este Porsche 911...

911_expo.jpg

estava com a ideia que eram 3600cc, só nao sabia os cv. andavam pela ordem dos 400. assim já sei ao certo.

em relaçao aos conumos... pra que é que eu quero saber disso??? sou tao ignorante às vezes... [8b]

mas já agora, isso deve gastar o quê em velociades de 100 ou 120kms/h? 15 litritos? imagino a 220! [br:)]
Isso é um mito. Lá por ter muitos cavalos não gasta 100L/100 parado.

A 100/120 não me surpreende que gaste na casa dos 9L/100.

A 220 ai deve ir a gastar abaixo de 20L.

Agora a 220 ele ainda vai em passeio. LOL

Inédito não é, só neste tópico já foram fotografados dois, um no Parque das Nações e outro (parece-me) na A5.

Caro colega, o do Parque das Nações fui eu que fotografei, não me recordando quem fotografou o outro na A5.
MAs visto as matrículas terem as mesmas letras, deve ser o mesmo veículo.

Vi ainda este clássico que não falo ideia do que seja.
Pela frente que vi pelo retrovisor pareceu-me um Alfa Romeo 6C.
Se alguém puder ajudar agradeço.

IMGP3401.jpg

cá na zona existe uma dodge ram azul, mas de cabine dupla.
agora não sei se é categoria ligeiro ou pesado, mas que é enorme é...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior