Andre ZR
Banido
aquele gallardo é o meu sonho de carro =( qual carrera's =(... quem me dera!aprapr
apr
apr
[
][
][
]
Concordo inteiramente, melhor que o gallardo só mesmo o mclarenF1 [br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
aquele gallardo é o meu sonho de carro =( qual carrera's =(... quem me dera!aprapr
apr
apr
[
][
][
]
Concordo inteiramente, melhor que o gallardo só mesmo o mclarenF1 [br] e o meu ZR claro... lol[
]
aqui vao estes dois. Porsche turbo de 2003 NACIONAL já visto algumas vezes (cv? cilindrada? binário? consumos~? - nao há nada no site dos novos do autohoje - e mazda rx7 também NACIONAL!
De facto a matrícula é de 1991, mas pode ter sido importado logo que saíu, porque não tenho é a certeza se o Convertível saíu por cá.
Quando chegar a casa à noite, vou tentar confirmar essa situação, na minha biblioteca.
Mas grande avistamento, se um RX-7 já é raro, infelizmente, o Convertível então....
O Porsche é um 911 Turbo (996)
3.600cc com 420cv 560Nm de binário
São 4,2 s dos 0-100km/h
Velocidade màxima de 304km/h
O consumo não interessa!

É a 2min da minha casa.[] [
] [
]
Ainda no sábado tive um jantar de anos nessa praçeta[]
Isso é um mito. Lá por ter muitos cavalos não gasta 100L/100 parado.estava com a ideia que eram 3600cc, só nao sabia os cv. andavam pela ordem dos 400. assim já sei ao certo.
em relaçao aos conumos... pra que é que eu quero saber disso??? sou tao ignorante às vezes... [8b]
mas já agora, isso deve gastar o quê em velociades de 100 ou 120kms/h? 15 litritos? imagino a 220! [br]
Deixa-me adivinhar...hum...foste à GRUTA?????????[]
Hoje é que vi algo inédito.
Vi Um CARVER! Sabia que se vendia cá, mas pelo preço nem sabia se havia algum a rolar!
Inédito não é, só neste tópico já foram fotografados dois, um no Parque das Nações e outro (parece-me) na A5.
a seguir temos um crx e um del sol, este último importado com 13 anos... :sh)
Ver anexo 8278
Ver anexo 8279
vi ainda hoje um mazda 323 importado no ano passado. era de 89. [:vm)] ex-emigra, só pode.