Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hoje, quando ia a caminho de casa vi isto:

Datsun120Y.jpg

Nunca tinha visto tal carro, mas fiquei, deveras impressionado!

andamos todos com erros. metal, essa foto em cima do passeio é no tópico ali ao lado, nao é?
hoje todos nós nos enganamos! é erro, imagens que nao pertencem ao tópico... [:D]

em relaçao aos 13 anos do mazda, pode ser um bocadinho de preconceito.

esse datsun tá demais. o classico realmente tem estilo italiano, mas também nao faço a mínima ideia do que seja. :sh)

Caro colega, o do Parque das Nações fui eu que fotografei, não me recordando quem fotografou o outro na A5.
MAs visto as matrículas terem as mesmas letras, deve ser o mesmo veículo.

Tem graça que me lembrei dessa hipótese, mas para não ter trabalho a pesquisar novamente não fui confirmar. Assim sendo, é bem provável que seja o mesmo.[;)]

andamos todos com erros. metal, essa foto em cima do passeio é no tópico ali ao lado, nao é?
hoje todos nós nos enganamos! é erro, imagens que nao pertencem ao tópico... [:D]

em relaçao aos 13 anos do mazda, pode ser um bocadinho de preconceito.

esse datsun tá demais. o classico realmente tem estilo italiano, mas também nao faço a mínima ideia do que seja. :sh)

É do cansaço, do trabalho.

este FSI é de quantos cavalos? marcava 260 no conta kms. será o de 140cv? ou 170?
DSC03811.JPG

vi este GTI importado com 9 anos. era de 5 portas. nao sei se era verdadeiro ou nao.
DSC03814.JPG

este signum é uma coisa raríssima de se ver, pelo menos pra mim. 2.2 CDTI.
DSC03815.JPG

este BMW 740d... vi no dia anterior 2 730d, um de 2004 e outro importado com 4 anos a dar gas.
DSC03816.JPG

por último, este 1602 de 1975.
DSC03817.JPG

compreendo-te, metal. eu até disse FSI na foto do golf e era TSI. bem, vou dormir. :sh) mas deve ser o de 140cv, pois o outro já deve ter a sigla GT.

Ainda há bocado vi em Cascais, um BMW M Coupé...Cinzento clarinho e devia ser nacional, mas não deu para ver o selo ,mas era xx-xx-RO.

Mãe do ceu!!! É preciso ser muito bimbo pra comprar um Carrera Gt e lhe fazer isto!!!:( EU se fosse dono da Porsche mandava abater esse inutil

É preciso é ser muito bimbo para fazer afirmaçoes sem conhecimento de causa, A gemballa é um prestigiado preparador que trabalha em parceria directa com a porche tal como a RUF esse Carrera GT ja saiu de fabrica assim, se gosto ou nao a questao e outra mas a qualidade da maquina esta toda lá e ainda mais apurada

Só a titulo informativo esta preparaçao em alguns casos acrescenta cerca de 50 a 60% ao valor final do carro

de facto a gemballa é um preparador porsche reconhecido na alemanha, m a minha opinião tb é q eles fazem transformações a nível estético discutiveis.. então num carrera gt

n é preciso enxovalhar só pq n se concorda c uma opinião

JRC
É preciso é ser muito bimbo para fazer afirmaçoes sem conhecimento de causa, A gemballa é um prestigiado preparador que trabalha em parceria directa com a porche tal como a RUF esse Carrera GT ja saiu de fabrica assim, se gosto ou nao a questao e outra mas a qualidade da maquina esta toda lá e ainda mais apurada

Só a titulo informativo esta preparaçao em alguns casos acrescenta cerca de 50 a 60% ao valor final do carro

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior