M
momentos
Guest
Hoje, quando ia a caminho de casa vi isto:
Nunca tinha visto tal carro, mas fiquei, deveras impressionado!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas,
Ou me engano muito ou a foto do Opel Sanator é no CArrefour de Loures ????
Hoje, quando ia a caminho de casa vi isto:
Esse carro está lindo...[br] [br
] [br
] [br
]
Mãe do ceu!!! É preciso ser muito bimbo pra comprar um Carrera Gt e lhe fazer isto!!!EU se fosse dono da Porsche mandava abater esse inutil
Caro colega, o do Parque das Nações fui eu que fotografei, não me recordando quem fotografou o outro na A5.
MAs visto as matrículas terem as mesmas letras, deve ser o mesmo veículo.
andamos todos com erros. metal, essa foto em cima do passeio é no tópico ali ao lado, nao é?
hoje todos nós nos enganamos! é erro, imagens que nao pertencem ao tópico... []
em relaçao aos 13 anos do mazda, pode ser um bocadinho de preconceito.
esse datsun tá demais. o classico realmente tem estilo italiano, mas também nao faço a mínima ideia do que seja. :sh)

Tem graça que me lembrei dessa hipótese, mas para não ter trabalho a pesquisar novamente não fui confirmar. Assim sendo, é bem provável que seja o mesmo.[]
Mãe do ceu!!! É preciso ser muito bimbo pra comprar um Carrera Gt e lhe fazer isto!!!EU se fosse dono da Porsche mandava abater esse inutil
É preciso é ser muito bimbo para fazer afirmaçoes sem conhecimento de causa, A gemballa é um prestigiado preparador que trabalha em parceria directa com a porche tal como a RUF esse Carrera GT ja saiu de fabrica assim, se gosto ou nao a questao e outra mas a qualidade da maquina esta toda lá e ainda mais apurada
Só a titulo informativo esta preparaçao em alguns casos acrescenta cerca de 50 a 60% ao valor final do carro
esse dodge ram e em vialonga ne?