Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Para se babarem mais um bocadinho:

89571937mx9if4.jpg

71415126eg1cs3.jpg

60480996lm1.jpg

996 GT2 bem aquele aileron.[br:)] ..

podia ter tirado foto mas fiquei babado para ver se era mesmo um GT2 e depois passou e já não deu....[s)]

fica para a próxima....

quanto às lambos, era a da dta para esta mesa s.f.f.

e de ontem p hoje dormiu à minha janela um m3 lindo!!!mais um a juntar ao habitual a8 e m5...coisa feia a inveja:)

Para se babarem mais um bocadinho:

60480996lm1.jpg

Onde viste esses meninos?

EU ia agora a chegar a casa e começo a ouvir um ronco na Auto-estrada (eu ia passar a pé na ponte, por cima da dita AE). Páro para ver o que era, convencido que seria um qualquer Ferrari ou Lamborghini (estando eu a menos de 100km de Maranello e de 20km de Sant'agatha!) e quando vejo a dita flecha lançada a mais de 200km/h, era um...Mini!!! [:)][:)]

Onde viste esses meninos?

EU ia agora a chegar a casa e começo a ouvir um ronco na Auto-estrada (eu ia passar a pé na ponte, por cima da dita AE). Páro para ver o que era, convencido que seria um qualquer Ferrari ou Lamborghini (estando eu a menos de 100km de Maranello e de 20km de Sant'agatha!) e quando vejo a dita flecha lançada a mais de 200km/h, era um...Mini!!! [:)][:)]

Mónaco.

Fazem parte da larga série de sonhos que vi por lá, e que estou a colocar aqui a conta gotas [:D]

Eu "ontem" vi:

2 - 407 Coupé;
1 - Chevrolet Captiva;
4 - Q7 todos deste ano;
1 - S3 com 3 meses;
1 - Smart Crossblade;
1 - Lexus RX350;
etc... (dos que me lembro)

Tenho pena de não ter tirado fotos... principalmente ao Crossblade e RX350... [8b]

Mas curto à brava os pneus de neve num carro com matrícula portuguesa...

O ruído de rolamento deve ser interessante, bem como o consumo mais elevado. Já para não falar no maior desgaste que estes pneus têm em pisos secos. [:D]

Ja usaste alguma vez? ja experimentaste? é que eu quando tinha o megane nao queria outra coisa, usava Michelin Alpin M+S que por muita pena minha nao encontro agora... podia ser que a pandeireta do 206 ficasse um pouco mais bem comportada...

Aquilo em aderencia, em seco ou molhado era muito bom... e o 206 infelizmente não é propriamente eximio nesse item...

Sei que por essas bandas aqui andam:

Lamborghini Gallardo
Maserati 3200GT
Jaguar XJ12
Porsche Cayenne S
BMW E36 M3
TT 1.8T Quattro Cabriolet.

Agora, é só caçá-los!

:-P

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar