Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Z3 M, acho que nunca tinha visto, é bem mais largo e estava novo [;)]
dsc00262lk9.jpg

claro que contas, rapaz! mas como só o metal e eu é que tínhamos dado pormenores, disse em relaçao a nós os dois. agora sao tres, só falta o dartacao!!!

ficou arranjar o MG.aliás, ainda nao está arranjado por causa da falta de peças.
poque deppis podia dar problmas da outra parte, percebes? por isso nao comprou.

Olha o Porsche daqui da rua! Já o tinha visto várias vezes mas nunca tirei foto!
Acho que o mesmo gajo (pelo menos costumam estar parado exactamente no mesmo sítio) tem/teve ainda um Porsche 911 e um Ferrari 348.
esse corpo esbelto andou a passear-se no encontro de carros clássicos de vouzela, vi-os em s.pedro do sul e esse era sem dúvida o mais saliente!

Hoje vi este aqui em Leça da Palmeira... Nem sabia que tinhamos cá disto... 250 cavalitos (o raio do velho pos-se à frente quando tirei o tlm do bolso lol)

abtvz8.jpg

é um S3? A3 S3?

as minhas...

dúvida: qual é este japuna? :sh)
DSC03925.JPG

aqui o novo grand vitara.
DSC03926.JPG

330d. [br:)] ultrapassou-me, eu ultrapassei-o e depois ele nao gostou e seguiu a sua vidinha...
DSC03928.JPG

vi este jipe da lexus. deve ser ainda quando nao havia a gasóleo.
DSC03931.JPG

vi este triumph. nesse dia vi este e depois um outro, mas era importado com uns 15 ou 20 anos. é de 74.
DSC03932.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior