Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu estive, à hora do almoço, ao lado de um M5 (de Maio de 2006), de um SL350 (de Junho de 2006) e de um Cayman S (matrícula espanhola, talvez de Novembro de 2006)... todos do mesmo dono!

...que, por acaso, também possui uma 335d e está constantemente a comprar (e vender) carritos de sonho.

para o caso de se estarem a interrogar, não, não é negociante de automóveis, apenas tem uma panca enorme por carros e está constantemente a comprar carros para os "experimentar". Diverte-se uns meses com eles e despacha-os!

Última edição:
@ TOL:

mais um ca em flg...
este é o tal k teve o acidente na vci.. veio da italia à coisa de um mes..

2003587661559987404_rs.jpg

vi agora às 8 da noite o tal porsche azul de matrícula espanhola. já nao me lembro é qual era. vou prá página anterior ver. estava dentro do stand, que tinha ainda a porta aberta.

só consegui ver a cor e a matrícula, mais nada!

vi, em comparaçao, 1 fiat 127 vermelho a meter gasolina (estava com a mala do capot aberta) no começo da autoestrada, na maia.

Por não terem tido quase nenhuma saída em Portugal.
Foi a segunda que vi e 1ª com matrícula portuguesa.
ainda no sabado vi uma, mas como pensei que era uma coisa normal, não tirei foto.
esse 124 é mesmo seat ou fiat? se for seat é mesmo raro aqui por terras lusas, ainda por cima com matricula portuguesa, é que o modelo era igual, apenas mudava o simbolo, e se não me engano, os farois traseiros

ainda no sabado vi uma, mas como pensei que era uma coisa normal, não tirei foto.
esse 124 é mesmo seat ou fiat? se for seat é mesmo raro aqui por terras lusas, ainda por cima com matricula portuguesa, é que o modelo era igual, apenas mudava o simbolo, e se não me engano, os farois traseiros

Dizia mesmo Seat.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior