caditonuno
Well-known member
chester, assim está melhor! só te esqueceste do gullwig da tenda e do... ax branco!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem não pude tirar foto por causa do trânsito que se fazia sentir, mas em Cascais vi: um Bentley Continental GT cinzento de matrícula espanhola ( deve ser dos gajos das regatas ou não ) e o tal BMW M Coupé cinzento que já vi para aí umas 3 ou 4 vezes por lá sempre à noite.[]
Esse GTA, se foi na zona de Sintra é de um vizinho de um amigo meu. O pai do gajo comprou o carro usado que até então só tinha sido usado em testes de algumas revistas.
a tal carrinha chrysler que tinha visto ontem de manhã
Ver anexo 10002
Ver anexo 10003
tá muito bonita, agora aquelas jantes especiais, o gosto é questionável
Não foi em sintra, mas foi no Restelo.
Pois.. aquilo é um Swift GTi e não um AX. Nem meti legenda, porque nem merece o trabalho. Supostamente só poderiam entrar carros com potência superior a 200cv ou coisa assim....
O Gullwing estava dentre da tenda ao lado do SLR e não se vê na foto. O que se vê na foto é um SL mas não sei ao certo o modelo
porque? qual deles e que nao gostastes?credo![]()
essa carrinha... demais mesmo!!!
aaah, voltando aos meus posts e depois de ter ido ali ao tópico do lado, aqui fica o modelo do carro. parece que já descobri. lembrei-me de ser um countach, mas pelos vistos é o seu sucessor, o mítico diablo!!! será mesmo?
é que fui ao shopping comprar roupa e cenas ao gato preto com a miss. fui ao carro por os varões e descobri que o barulho (broooo, roooo, broo, brooooo) era o gajo a estacionar... estavam as pessoas a olhar pra ele. fiquei 1 bocado à espera, mas só a porta abriu... pra cima. era 1 miudo que ia no pendura. decidi tirar a foto e depois apanhá-lo por trás! []
uns 15 minutos depois já lá nao estava! que sorte! ainda ouvi o motor, além de ver um carro de sonho (miami vice diz-vos alguma coisa?)
Junto aos moinhos, e o jaguar em pedrouços ao pé da BP....