Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pois.. aquilo é um Swift GTi e não um AX. Nem meti legenda, porque nem merece o trabalho. Supostamente só poderiam entrar carros com potência superior a 200cv ou coisa assim....

O Gullwing estava dentre da tenda ao lado do SLR e não se vê na foto. O que se vê na foto é um SL mas não sei ao certo o modelo

a tal carrinha chrysler que tinha visto ontem de manhã
IMAGE_00143.jpg

IMAGE_00142.jpg
tá muito bonita, agora aquelas jantes especiais, o gosto é questionável

Ontem não pude tirar foto por causa do trânsito que se fazia sentir, mas em Cascais vi: um Bentley Continental GT cinzento de matrícula espanhola ( deve ser dos gajos das regatas ou não ) e o tal BMW M Coupé cinzento que já vi para aí umas 3 ou 4 vezes por lá sempre à noite.[;)]

Esse GTA, se foi na zona de Sintra é de um vizinho de um amigo meu. O pai do gajo comprou o carro usado que até então só tinha sido usado em testes de algumas revistas.

Ontem não pude tirar foto por causa do trânsito que se fazia sentir, mas em Cascais vi: um Bentley Continental GT cinzento de matrícula espanhola ( deve ser dos gajos das regatas ou não ) e o tal BMW M Coupé cinzento que já vi para aí umas 3 ou 4 vezes por lá sempre à noite.[;)]

Esse GTA, se foi na zona de Sintra é de um vizinho de um amigo meu. O pai do gajo comprou o carro usado que até então só tinha sido usado em testes de algumas revistas.

Não foi em sintra, mas foi no Restelo.

Pois.. aquilo é um Swift GTi e não um AX. Nem meti legenda, porque nem merece o trabalho. Supostamente só poderiam entrar carros com potência superior a 200cv ou coisa assim....

O Gullwing estava dentre da tenda ao lado do SLR e não se vê na foto. O que se vê na foto é um SL mas não sei ao certo o modelo

UI!!!Se eu fosse um gajo de ficar chateado....[:D]Como sabes que não tem mais de 200cv?[;)]

mais algumas fotos.

Anexos

• Img002.jpg
    Img002.jpg
    12KB · Visualizações: 0
  • Img004.jpg
    Img004.jpg
    11,7KB · Visualizações: 0
  • Img001.jpg
    Img001.jpg
    73,9KB · Visualizações: 0
  • Sem título0.jpg
    Sem título0.jpg
    55,4KB · Visualizações: 0
  • Img000.jpg
    Img000.jpg
    16,6KB · Visualizações: 0
Carlos para pores as fotos visiveis depois de fazeres o upload para o fórum carregas no
attach.gif
e depois na ultima opção "colocar todos" assim já aparecem as fotos [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

essa carrinha... demais mesmo!!!

aaah, voltando aos meus posts e depois de ter ido ali ao tópico do lado, aqui fica o modelo do carro. parece que já descobri. lembrei-me de ser um countach, mas pelos vistos é o seu sucessor, o mítico diablo!!! será mesmo?
é que fui ao shopping comprar roupa e cenas ao gato preto com a miss. fui ao carro por os varões e descobri que o barulho (broooo, roooo, broo, brooooo) era o gajo a estacionar... estavam as pessoas a olhar pra ele. fiquei 1 bocado à espera, mas só a porta abriu... pra cima. era 1 miudo que ia no pendura. decidi tirar a foto e depois apanhá-lo por trás! [:D]
uns 15 minutos depois já lá nao estava! que sorte! ainda ouvi o motor, além de ver um carro de sonho (miami vice diz-vos alguma coisa?)

Esse lambo andava a passear por braga no fds.

Não te estavas a referir a ele qdo mencionaste o miami vice, pois nao? :confused:

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior