Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
[

Sem querer nesta 1ª foto apanhei um belo BMW em 1º plano, alguem sabe qual é :confused: , só reparei agora :rolleyes: [/quote]

Não é um BMW qualquer, é um 3.0 CS.

caditonuno, se tiveste 15min na audi, ninguém te ligou patavina e estranhas então nunca vieste a Lisboa....

cumprimentos

a lisboa? já fui umas dezenas de vezes!

aquilo parecia um stand da volvo, com 2 pisos bem estruturados e muita classe.

eu até disse ao redheart: nao nos querem vender nenhum r8!!! é que só lá estava 1 comprador, o resto nao se importou. eu podia ter lá ido pra pedir preços de um A3 ou de um TT. por norma nao chamo os vendedores. assim vou antes a famalicao apreçar o R8...

Obrigado, assim se me calhar esse serviço, já tenho fotos da ocorrêcia.
Parece-me na Av. da Liberdade, em Lx.

Sim foi na Av. da Liberdade mas já foi em Abril [;)] .

Já deve estar tudo tratado entre as seguradoras, penso eu
icon6.gif
.

O BMW foi mesmo um acaso ter ficado na foto porque na altura nem me apercebi, mas é um belo exemplar
icon7.gif
.

Abraço Nuno [:cool:] .

Bem...
Eu hoje vi um BMW 120d Azul com o Kit estético M. (Ainda não tinha visto nenhum)

E ele também me viu bem...porque...levou ratada do meu Panda! [:D]

Gasta-se 40.000€ num carro, quando um qualquer Panda Multijet faz o mesmo serviço ou melhor...

também que eu saiba nao existia nessa altura. :sh)

em relaçao ao renault, será que nao é um renault 25? hoje vi um 21 gts, de 89.

Em relação ao R8 não tenho como provar que o vi, mas para que ir dizer tal coisa só para dizer que vi, na boa, passo a frente.

Em relação ao Renult, a designação dele não é numerica, tem um nome, não me recordo qual mas sabado quero la passar a pé só para tirar uma foto ao bicho.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior