Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Vocês só vêm é xarutos!!! [:D]

Isto sim, dá gosto ver!! [br:)]

11072007001mt2.jpg

UUUUIIIIIIIII CAAAAAA BOOOMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!! [kiss]

Hoje vi um Rover bastante antigo, não o consegui identificar, apenas vi que dizia V8 e 3500 atrás... Tinha matrícula inglesa e o pneu suplente era em cima da tampa da bagageira...

E em dias de chuva, todo o cuidado é pouco ao volante [;)] .

Sem querer nesta 1ª foto apanhei um belo BMW em 1º plano, alguem sabe qual é :confused: , só reparei agora :rolleyes: .

Ver anexo 10490

Ver anexo 10492

Ver anexo 10493

PS: Até parece que andava a fazer o trabalho do Metal [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Olha que estas fotos da Av. da Liberdade já deviam ter teias de aranha no teu tlm. Ao tempo que já foi esse estoiro! [:cool:]

o que é que andavas a fazer em ourém?[:D]
foi onde vi o spider, trabalho lá, e agora no verão é só emigrantes e emigrantas[;)]

Andava em trabalho.[:cool:]

O que vi era castanho, Português e num estado irrepreensível. Tinha um autocolante de "Médico". [;)]

EDIT: Principalmente de Lisboa para cima nesta altura é só cherrys![:D] Mas não é preciso virem os cherrys para Ourém ter "boas vistas".[:cool:]

Hoje vi este Megane RS na Lapa em Lisboa, mas vocês só vão ver 1/4 do Megane [:D]

Desculpem mas tinha um gajo colado atrás de mim, não deu melhor [s)]
dsc00292uk8.jpg

Hoje vi um Rover bastante antigo, não o consegui identificar, apenas vi que dizia V8 e 3500 atrás... Tinha matrícula inglesa e o pneu suplente era em cima da tampa da bagageira...

É um P6 3500V8. :) Esse é algo invulgar em Portugal, os mais comuns são os 2000TC.

Em relação ao autocolante "Médico", é curioso, já que esse Rover é internacionalmente apelidado de "Doctor's Car", ao que parece, a classe médica dos anos 60 e 70 nutria por ele uma preferência, sendo que a maioria dos proprietários eram da classe médica.

Curiosamente, o meu avô que é Médico, esteve em 1970 num dilema entre o Rover 2000TC e o Ford 20M V6. Acabou por comprar este último que ainda hoje mantenho, todo original e impecável. [;)]

É um P6 3500V8. :) Esse é algo invulgar em Portugal, os mais comuns são os 2000TC.

Em relação ao autocolante "Médico", é curioso, já que esse Rover é internacionalmente apelidado de "Doctor's Car", ao que parece, a classe médica dos anos 60 e 70 nutria por ele uma preferência, sendo que a maioria dos proprietários eram da classe médica.

Curiosamente, o meu avô que é Médico, esteve em 1970 num dilema entre o Rover 2000TC e o Ford 20M V6. Acabou por comprar este último que ainda hoje mantenho, todo original e impecável. [;)]

Curioso, tambem conheço um Rover 3500 V8 (ou seria um 2000TC:confused:) que foi comprado novo por um médico de Odivelas, o Dr. Vamona Sinari, era indiano.

Lamborghini Gallardo Superleggera no stand em Lisboa, acho que já foi apanhado há umas páginas atrás, mas aqui fica:
Photo-0140.jpg

Photo-0141.jpg
Isto para além dos obvios Bentleys hehe.

E mais um Aston Martin, DB7 Volante e mais uns lá atrás, na fsautomoveis, aquela rua deste stand é de babar...[br:)] [br:)]

Photo-0142.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior