Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Adoro este carro. Tem uma presença incrivel

Sem dúvida alguma. Pena não actualizarem os motores. [8b] Continua a vir o 2.4 Multijet de 185cv, quando no Fiat Croma e no AR 159, por exemplo, vêem os de 200cv e está por aí a aparecer a versão de 210cv, com 400Nm @ 1500rpm.

E num carro de 1900Kg... O 0-100 vai para os 10segundos. Não é mau, mas é demasiado lento em relação aos concorrentes.

De vez em quando vejo por aqui um em Lisboa, também dessa cor. O carro é imponente!

Sem dúvida alguma. Pena não actualizarem os motores. [8b] Continua a vir o 2.4 Multijet de 185cv, quando no Fiat Croma e no AR 159, por exemplo, vêem os de 200cv e está por aí a aparecer a versão de 210cv, com 400Nm @ 1500rpm.

E num carro de 1900Kg... O 0-100 vai para os 10segundos. Não é mau, mas é demasiado lento em relação aos concorrentes.

De vez em quando vejo por aqui um em Lisboa, também dessa cor. O carro é imponente!
Este da foto, é o 2.0 Turbo i.e.! :)

Última edição:
Lancia Thesis, um automóvel em nada favorecido em foto, ao vivo tem uma presença e porte fenomenais. O interior é um autêntico salão de luxo sobre rodas.
Acima de tudo, é um automóvel muito distinto, não passa despercebido:

Thesis3.jpg

Thesis1.jpg

Thesis2.jpg

Simplesmente espantoso! Esse é mesmo de babar! [br:)] apr:)

Lancia Thesis, um automóvel em nada favorecido em foto, ao vivo tem uma presença e porte fenomenais. O interior é um autêntico salão de luxo sobre rodas.
Acima de tudo, é um automóvel muito distinto, não passa despercebido:

Thesis2.jpg

Agora que reparo bem nesta foto, vi o design menos comum do acelerador. Uma vez conduzi um carro com o pedal do acelerador apoiado no piso, tal como este, e achei muito mais facil e confortável dosear a pressão no pedal apr:)

Agora que reparo bem nesta foto, vi o design menos comum do acelerador. Uma vez conduzi um carro com o pedal do acelerador apoiado no piso, tal como este, e achei muito mais facil e confortável dosear a pressão no pedal apr:)

É verdade, a questão do acelerador é mais agradável, especialmente em condução em estrada aberta, tal como em auto-estrada.
Na maioria dos carros com acelerador "pendente", ao irmos muito tempo a 120-130, acaba por cansar o pé e fazer doer o calcanhar. :(

Os BMW também têm o acelerador como o Thesis (e o meu Ford 20M V6 também [:D])

É verdade, a questão do acelerador é mais agradável, especialmente em condução em estrada aberta, tal como em auto-estrada.
Na maioria dos carros com acelerador "pendente", ao irmos muito tempo a 120-130, acaba por cansar o pé e fazer doer o calcanhar. :(

Os BMW também têm o acelerador como o Thesis (e o meu Ford 20M V6 também [:D])

Também tinha ideia que os dos BMWs eram assim.

Para mim (e não só) é um design mais correcto e agradável de utilizar, porque será que não é mais utilizado?:sh):confused:

Assim de repente por essa foto, deve parecer mais robusta que a versão 4 portas...

claro, tem a base do clio III [:blush:]

[:)] just kiding. agora a falar a sério, nem deu para ver bem porque foi em andamento e ela vinha no outro sentido, mas parece-me que é um carro bem jeitoso e se vende em França e em Espanha, porque raio não há-de vender cá?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior