Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pode não ser uma grande raridade, mas como até hoje o único que tinha visto tinha sido na própria marca, e de um caso que tratei, aqui vai, Colt CZC e MG B.

IMGP4971.jpg

IMGP4972.jpg

IMGP4989.jpg

bem, ontem vi quase no centro de braga um volvo 740gl frances a ser empurrado e quase atrás uns metros um jaguar recente descapotável. penso que é o XJK, mas nao tenho a certeza.

vi ainda um PUG 605, um kia clarus, um mazda 121 e um c2 vts. dizia cup atrás, mas ao passar por ele vi as rodinhas brancas. já é o 2º que vejo a dizer cup. antes tinha visto outro e nao tinha lettering nenhum atrás.

pois, mas a minha dúvida é mesmo se diz CUP do lado direito atrás...

vi hoje um triumph spitfire amarelo, matrícula ZE, quando ia levar a minha moça. uma hora depois na mesma estrada vi um carro que nunca tinha visto, quie me lembre. renault 15. algo como isto...

ren.jpg

ren2.jpg

pois, mas a minha dúvida é mesmo se diz CUP do lado direito atrás...

vi hoje um triumph spitfire amarelo, matrícula ZE, quando ia levar a minha moça. uma hora depois na mesma estrada vi um carro que nunca tinha visto, quie me lembre. renault 15. algo como isto...

Ver anexo 11748

Ver anexo 11749

eu também vi esse renault 15 azul cá em Famalicão! Nunca tinha visto. Ía tirar uma foto, mas o dono estava lá dentro....

Tenho uma longa lista hoje

Mercedes-Benz S400 Cdi
Dacia Logan
Audi RS6
VW Golf R32 e GT IV (Uma versão britânica)
Opel Antara
Chevrolet Epica
VW Carocha
VW New Beetle
Daihatsu Move

[;)]

Mas tem tecto de abrir d grandes dimensões [:D]

Passo pelo carro todos os dias, ou em andamento ou parado, e o senhor sempre la dentro... [:)] [:)]

que estranho...acho que nunca o vi cá. Deve ser um carro bastante raro porque, embora ainda não tenha procurado muito na net, parece-me que não há muita informação.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior