Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu sabia que o carro tinha led's para iluminação, não sabia é que eram usados como "iluminação diurna". :\ Eu acho que aquilo é mais pelo estilo...

[;)]

Podem ser luzes de dia, alguns carros novos trazem essa opção. Ligam-se logo mal se dá à chave, mas acho que são só os da frente [;)]

mais alguns.

omega. mas este era o 2.2dti, se nao estou em erro. nao era o v6 3.0i que eu tinha visto e dito aqui no fórum.
também temos um saab 95 3.0tdi, MR dos primeiros e um M3 de 2005, mas cuja foto nao ficou nada boa.

DSC04441.JPG

DSC04442.JPG

DSC04447.JPG

DSC04449.JPG

agora expliquem-me o que está mal nesta imagem... :confused: [8b]
DSC04444.JPG

a caminho de Vila Nova de Milfontes os carros menos normais que vi e que me recordo agora foram: BMW Serie 6, um Aston Martin (nao sei fazer a distinçao dos modelos:sh) mas é dos melhores) e um Mitsubishi Space runner.

Ora hoje foi um daqueles dias bastante profícuos, pois de tarde andei fora da Grande Lisboa, aqui vão os de hoje.
Mais um Mégane Sport; VW Scirocco de 1983; Plymouth Reliant de 1986...

IMGP5347.jpg

IMGP5348.jpg

Plymouth Reliant fr (1986).jpg

Plymouth Reliant tr (1986).jpg

Hoje vi 2 Rodius, conta? [:D]

Há pouco enquanto estive 3 minutos na varanda a fumar vi um M3, um M6 e um Corsa D com uma prancha de snowboard no tejadilho.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior