Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Se fores a esta pagina vais ver que não há nenhum Passat parecido com esse.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Volkswagen_Passat

No entanto, esse que colocaste, pode-se chamar de várias formas, Amazon, Voyage, Fox, Senda e Gacel, eu conheço por Amazon e também já vi como Fox, e foi fabricado entre 1981 e 1986.
Volkswagen Voyage, criação de 1981 da VW do Brasil, sobre a base do então recém-lançado Gol.

;-)

Ontem vi um Lamborghini Gallardo Spyder.
Tirei duas fotos, a ver se logo as ponho aqui. Bem o ronco dele mesmo a baixas velocidades é um espectáculo.[br:)]

eu vi um na A5, amarelo de matricula suiça. Ultrapassei o gaijo... foi um dia de glória !!! ehehehe apr:) apr:) [:D] apr:) [kiss] Muita lindo, pena eu não ter a máquina fotográfica á mão

Um belo Alfa Spyder

imagem67in3.jpg

alfajq4.jpg

Hoje a caminho do Cabo da Roca e apenas em Cascais vi:

-1 Fiat Linea (achei feio, um Punto com uma traseira inchada);
-1 Renault Twingo GT com matricula Portuguesa (frente interessante mas traseira e lateral que deve ter sido votada pelos designers numa sexta ao fim da tarde)
-1 Ferrari F430 Spyder (lindo)

Boas

já à bastante tempo que ando para tirar um foto a um carro mas não sei se tem " destaque" para o por aqui...é um porche semelhante ao da foto embora me pareça ter um ar mais "robusto" que este da foto

e

é cinzento com riscas tibais vermelhas e um grande aileron...

924_zijkant.jpg

Acho que já andam por aí alguns.... mas:

15082007381.jpg

Mesmo ao lado estava um Hyundai i30. O carro está fabuloso! Já o Fiat... desiludiu. [s)]

EDIT: Vi tambem, isto:

05082007370.jpg

Última edição:
Hoje ví na Pte. 25 de Abril no sentido N/S um Infiniti G35 eram 08:21, a.k.a. Skyline japonês, mas na versão europeia.

Última edição:
fogo!só maquinoes!

dos que nao tirei fotos hoje, vi um renault 12, um seat toledo de 94 e outro qualquer que é tao importante que já nem me lembro! lol

tenho que ir buscar as fotos.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior