Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Isso é 1 FR-V... Ñ se vende cá!
Segue o conceito do Multipla, 3+3...

n se vende mas devia:

honda-fr-v.jpg

Tens toda a razao....nem reparei na parte do V12...mas eu ja vou confirmar com a pessoa que me forneceu as fotos! Mas realmente nao faz sentido ser o 500 mas sim o 600!

Confirma-se....enganei-me e um CL 600 ....nao sei se algume viu a Tv Turbo na sic noticias fez a apresentação do carro...se voltarem a repetir o programa e alguem tiver curiosidade...este e o carro que foi usado para a apresentação!

Confirma-se....enganei-me e um CL 600 ....nao sei se algume viu a Tv Turbo na sic noticias fez a apresentação do carro...se voltarem a repetir o programa e alguem tiver curiosidade...este e o carro que foi usado para a apresentação!

Boas,

gostava de ver mas infelizmente não estou em PT, mas por aqui há muito disso a circular, CL 550 e 600 é mato bem como os S's (é só gasosas por estas bandas).

Cumps

um lambo LM, o mítico cheetah?

isso é que é avião.. que matrícula era?

535i?..

jrc
Não viste la o jipe lambo e o enzo , m5 e cayenes turbo e companhia ? Tiveste azar ou foste durante o dia , passa por la assim tipo as 22/23 horas .

Cumps

Ps: Lembrei me que tb vi um 535i com o kit estetico M

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior