Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
S600 com a matricula da Flórida...

02082007ul3.jpg

E este... :(

23072007rl4.jpg

Tenho fotos desse mesmo local em Famões, por causa de um drogado que foi aí atropelado, ai mesmo à porta do café do lado esquerdo.

Não sabia que tinha morrido alguém nesta subida... os carros andam a abrir nessa estrada.

Acho que era esse, mas como já apaguei a foto original, não posso tirar as certezas.

Jaguar XK, Fiat 131 Mirafiori e Subaru Impreza.

Vi ainda um mata-velhos, matrícula CZ ao meio, e data de fabrico 1997.
Agora também já importam destas ''coisas''.

Metal, esse tipo de veículos como também as motorizadas e scoters com matriculas do concelho de residência acabaram, as antigas vão ser todas substituídas por matriculas iguais às dos carros mas de chapa amarela [;)].

Abraço Nuno [:cool:].

Não sabia que tinha morrido alguém nesta subida... os carros andam a abrir nessa estrada.

Acho que era esse, mas como já apaguei a foto original, não posso tirar as certezas.

Que eu saiba o gajo não morreu do acidente, penso que ainda está vivo, ou se morreu foi de outra coisa.[;)]

Quando aí estive, havia para aí destroços que nunca mais acabavam de algum que se espetou contra o muro à direita.

Metal, esse tipo de veículos como também as motorizadas e scoters com matriculas do concelho de residência acabaram, as antigas vão ser todas substituídas por matriculas iguais às dos carros mas de chapa amarela [;)].

Abraço Nuno [:cool:].

Isso é retroactivo? pensava que conforme iam para a sucata iam acabando, não sabia que os que ainda circulam tinham de trocar as matrículas.

Limusine rosa...

DSCN4403.JPG

e vi um Honda Accord que nunca tinha visto...
Mais um SL dos novos e um F430.
Ah, e um RAV-4 com abufadeira tipo TVR, só visto.

E como esqueci-me do raio do carregador da máq. fotográfica, não vai dar para mais! [8b]

Isso é retroactivo? pensava que conforme iam para a sucata iam acabando, não sabia que os que ainda circulam tinham de trocar as matrículas.

para teres uma ideia, eu tenho uma scooter de 50 cc, com matricula camarária e vou ter que mudar a chapa de matricula para uma igual ao automóveis, mas amarela.
agora o que acho mal, é começarem a utilizar essas matriculas novas segudas aos carros, pois deviam começar por AA-xx-xx

Última edição:
AVISO DESDE JÁ QUE EM BRAGA NA AUDI JÁ SE ENCONTRA NOVO AUDI R8 PRETO EM EXPOSIÇAO.quem nao o viu ainda ou quer voltar a ver um, faça o favor de passar por láe admirar a obr prima.

menos interessantes, vi estes nos últimos dias:

- fiat bravo francês
- skoda carrinha (nao sei o modelo, é daquelas tipo mini pick up aí de 2000 e que há muitas em amarelo - esta era branca)
fiat scudo
golf 4motion comercial de 2005 ou 2006. existiu essa versao???
volvo 244gl
ford fusion
mercedes e400cdi frances atrás de mbw 530d da anterior geraçao, penso eu
406 coupé francês
brera com 4 bufadeiras vermelho em braga (alguma versao especial?)
leon que dizia LEON EM PRATEADO E SPORT EM VELMELHO LOGO ABAIXO DO LEON. existe esta versao? Leon 1.6 8v Sport Up 102cv ou Leon 2.0 FSI Sport Up 150cv?
bmw 6 [br:)]
renault 21 nevada
kia shuma II
opel asc0n@ 1.2 [:D]

Então caditonuno estás atrasado[:D] [:D] [;)]
O R8 já está em braga (jomecsport)a mais de á 1 mês e meio
Em famalicão o que estava lá e que o vi é de matricula DV e já vamos no EH

Abraço[;)]

Que eu saiba o gajo não morreu do acidente, penso que ainda está vivo, ou se morreu foi de outra coisa.[;)]

Quando aí estive, havia para aí destroços que nunca mais acabavam de algum que se espetou contra o muro à direita.

Ah ok, pensava que tivesse sido algo pior. De vez enquanto a malta que passa por esses lados anda sempre em acidentes...

Então caditonuno estás atrasado[:D] [:D] [;)]
O R8 já está em braga (jomecsport)a mais de á 1 mês e meio
Em famalicão o que estava lá e que o vi é de matricula DV e já vamos no EH

Abraço[;)]

estava um cinza, depois puseram lá um A5 preto. agora estava lá na semana passada pelomenos até domingo um R8 preto. daqui a bocado tenho que ir a guimas e já confirmo se ainda lá está. [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior