Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
esta tarde, na area de serviço de antuã
porsche 911 carrera4
http://img105.imageshack.us/img105/3406/carrera4xe7.jpg
[É grande ele, precisa de estacionar no local dos pesados...
É grande ele, precisa de estacionar no local dos pesados...
é imponente sim senhor... mas acho que se tivesse esses € ia era buscar um LS600h:Pois é pessoal, só para deixar aqui um pequeno avistamento que fiz em Vilamoura, em que mereceu 3 fotozitas.
Além dos imensos Porshes e Ferraris e outros mais, este sim cativou a minha atenção.
São mais precisamente 215.000,00€ ambulantes.
6208cm3
525cv
630Nm
0-100kmh 4,6s
Lindo, com jante 20' de extra.
:icon_razz:
E ainda sobrava uns trocos [oito cilindros em V e uma motorização eléctrica, que, em conjunto, debitam 445 cv de potência combinada, permitindo ao LS 600h despender 6,3 segundos para cumprir os 0-100km/h, com um consumo combinado de 9,3 l/100 km e emissões de CO2 de 219 g/km.
A partir de Setembro deste ano estarão disponíveis em Portugal estas duas propostas híbridas da marca de prestígio da Toyota, com os preços a iniciarem-se nos 128 072 euros para o LS 600h, e nos 135 572 para a versão de châssis longo, o LS 600h L.

vi um m3 dos novos matricula tuga, mas fiquei chatiado eu a gritar espera ai para ver melhor aquilo, mas o dono acho que ia com pressa ou não me ouviu[]
AVISO DESDE JÁ QUE EM BRAGA NA AUDI JÁ SE ENCONTRA NOVO AUDI R8 PRETO EM EXPOSIÇAO.
quem nao o viu ainda ou quer voltar a ver um, faça o favor de passar por láe admirar a obr prima.
menos interessantes, vi estes nos últimos dias:
- fiat bravo francês
- skoda carrinha (nao sei o modelo, é daquelas tipo mini pick up aí de 2000 e que há muitas em amarelo - esta era branca)
fiat scudo
volvo 244gl
ford fusion
mercedes e400cdi frances atrás de mbw 530d da anterior geraçao, penso eu
406 coupé francês
brera com 4 bufadeiras vermelho em braga (alguma versao especial?)
leon que dizia LEON EM PRATEADO E SPORT EM VELMELHO LOGO ABAIXO DO LEON. existe esta versao? Leon 1.6 8v Sport Up 102cv ou Leon 2.0 FSI Sport Up 150cv?
bmw 6 [br]
renault 21 nevada
kia shuma II
opel asc0n@ 1.2 []