Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Viper:

viper.jpg

há prostitutas menos rodadas..

Boas pessoal...

O meu primeiro post ainda não tráz fotos, mas vou tentar andar atento e de máquina sempre à mão...

Vêem-se por aqui bons avistamentos.
Vou ficar atento

Parece-me que é aquele em frente da Ondacar...tem lá cada maquinão clássico sempre...
À uns meses valentes tinha lá o meu de sonho, um Testarossa.

Acertaste, o Excel já o tinha fotografado à porta do mesmo stand, mas no de Lisboa, e que pelos vistos, está dificil de vender, pois já lá vão alguns meses.

Há uns meses atrás vi o Rui Costa; sou do Sporting, mas é um jogador que tem uma excelente postura dentro e fora do campo; ía a conduzir um Maserati QuattroPorte cinzento com matricula italiana [;)] , acompanhado da família, passei ao lado na A8 na faixa da esquerda, tentei tirar uma foto mas nesse instante a descer a A8 em direcção a Loures virou para a CREL em direcção a Cascais, e já não fui a tempo. :(

Boas pessoal...

O meu primeiro post ainda não tráz fotos, mas vou tentar andar atento e de máquina sempre à mão...

Vêem-se por aqui bons avistamentos.
Vou ficar atento

Olá vizinho! [;)] Sou de Santo Tirso! Na Trofa há umas belas máquinas... Aston Martin... BMW's serie 6... Mercedes ML... e muitos mais! Tens de ter a máquina à mão[:D]
Cumps

tenho que vos contar o que vi, mas como nao sei desenhar bem, mostro-vos com fotos. [:D]

vi esta bombaça assim nestas cores aqui em braga, no campo da vinha. nem reparei a matrícula, mas parecia espanhola. estava colado do ibis parado. ia na conversa com o meu pai à pendura e nem tive tempo de sacar oi telemóvel do bolso.
dizia atrás GT e devia ser de 2006 ou 2007. estava impecável. nem me lembrei de vir tirar uma foto depois, pois parei ali na zona. se eu fosse a conduzir tinha o telemóvel a jeito. [8b] [8b] [8b]

alguém o viu? conseguiram fotos? 4.6l v8 305cv!!! nunca tinha visto nenhum dos novos ao vivo. afinal é tao lindo... :o

2007-Ford-Shelby-GT.jpg

FORD-MUSTANG-GT.jpg

Steeda_Mustang_GT500.jpg

bate, bate, coraçao!!! [br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior