Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
hoje vi um bicho destes em Coimbra.,.. fiquei tao parvo com aquilo que nem tirei fotos..

Unimog 1700L

Vorderansicht.jpg

Rheinland, é o nome dado na Alemanha, às terras de ambos os lados do Rio Reno (Rhein); Westfalen, é o nome de um dos 16 estados da Alemanha; Nordrhein-Werstfália, em português, Renânia do Norte-Vestfália.

Não foi propriamente hoje que vi estas pequenas maravilhas, mas foi à muito pouco tempo e todas num raio de poucos metros...

dsc01817jy0.jpg

dsc01821aa3.jpg

dsc01822bk8.jpg

dsc01824bz1.jpg

dsc01827ic4.jpg

dsc01828ow7.jpg

hummerzy1.jpg

ferrarigj8.jpg

audir8hn9.jpg

audir82uv1.jpg

Desculpem a qualidade das fotos do R8, mas foram tiradas de noite e com um telemóvel...

Abraços!

Não foi propriamente hoje que vi estas pequenas maravilhas, mas foi à muito pouco tempo e todas num raio de poucos metros...

dsc01827ic4.jpg

dsc01828ow7.jpg

hummerzy1.jpg

Desculpem a qualidade das fotos do R8, mas foram tiradas de noite e com um telemóvel...

Abraços!

Andaste pela mesma praia que eu! Estive lá na 2ª quinzena de Agosto... também vi essas máquinas!

Lol yap, eu foi na 1ª quinzena,praia do gigi. O R8 foi na marina d vilamoura, o 1º e único que vi até hoje... ao vivo é um carro apaixonante e impressionante!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior