Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Em Coimbra

Em Coimbra

Conduzidos por Filipe Albuquerque
dsc031842hn5.jpg

Belos maquinões!!!

Belos maquinões!!!

Vi a semana passada em Belém 245 000€ estacionados:

Bentley Continental R Flying Spur

[img=http://img91.imageshack.us/img91/3813/0710071522vh5.jpg]

Este é presença habitual na minha rua:

Mercedes 220cdi (parece que o branco está mesmo na moda), mto imponente nesta cor!

e mais estes. havia mais mas quando cheguei já tinham ido embora alguns, entre os quais um mercedes-benz 190 SL branco com estofos em vermelho
o sempre belo sado 550
sado.jpg

simca.jpg

e esta pontiac trans sport
trans_sport.jpg

metal, se me puderes ajudar a catalogar as fotos, agradecia. só conheço os modelos mais recentes

e mais estes. havia mais mas quando cheguei já tinham ido embora alguns, entre os quais um mercedes-benz 190 SL branco com estofos em vermelho
o sempre belo sado 550
metal, se me puderes ajudar a catalogar as fotos, agradecia. só conheço os modelos mais recentes

O Simca é o 1000; de 1961 a 1978.

obrigado
de todas as fotos que tirei, só tinha mais duvidas no modelo do ford, do renault creme, que o dono disse que era um NK 17, acho eu:sh) , da carrinha renault, que já me tinhas aqui dito o modelo e do vauxhall. tinha duvidas se o simca era mesmo o aronde.
o sado tinha motor dahiatsu, já devia ser dos ultimos, porque os primeiros tinham motor casal.

obrigado
de todas as fotos que tirei, só tinha mais duvidas no modelo do ford, do renault creme, que o dono disse que era um NK 17, acho eu:sh) , da carrinha renault, que já me tinhas aqui dito o modelo e do vauxhall. tinha duvidas se o simca era mesmo o aronde.
o sado tinha motor dahiatsu, já devia ser dos ultimos, porque os primeiros tinham motor casal.

Olha que os Sado sairam logo de inicio com o Daihatsu, sendo o motor Casal usado apenas nalguns protótipos.

http://www.jcle.pt/sado550/

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior