Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Meus caros colegas venho agora de Lisboa.
E vi um carrão do caneco....

É o seguinte, aqui à duas semanas, na garagem da Porshe estava um 911 (997) Turbo, novinho em folha, com plásticos por todo o lado. Tirei umas fotos e tal, não pus aqui pois nunca se sabe se os senhores de lá andam por estas bandas.

Hoje de manhã, ao ir para as aulas passo por lá e o carro está cá em cima na "montra" pronto para entrega mas sem a matrícula.

Saio agora à hora de almoço e o carro estava já com as matrículas xx-EN-xx, ( o meu 1º EN ) olho lá para dentro e quem é que lá vejo?

O Miguel Veloso com o Djaló, e o carro do Miguel Veloso, o Audi A3, dentro do stand. Sou eu que estou a fazer filmes, ou um destes dois meninos comprou o 911 Turbo?[:cool:] apr:)

P.S. - O Audi estava muito fixe, vidros fumados, jantola maior e bonita e um pouco rebaixado, estava low profile.

Skoda Fabia Sedan (acho que foi a primeira vez que vi um)

skoda_fabia3.jpg

e vi um Kia Ceed SW CRDI

ya a zona da moviflor e da radio popular fazem parte da zona industrial de Darque..

Cumps

pensei que não fosse.
já viste o stand que tem na rotunda quando se entra para a moviflor, do lado direito quando se vem da IPO?
em agosto tinha lá um mustang e vários classicos, mas esta semana não tinha nada de jeito. devia ter tirado fotos na altura[8b]

era minha [:p] [:p] [:D]

ou minha[:D] [:p]

Meus caros colegas venho agora de Lisboa.
E vi um carrão do caneco....

É o seguinte, aqui à duas semanas, na garagem da Porshe estava um 911 (997) Turbo, novinho em folha, com plásticos por todo o lado. Tirei umas fotos e tal, não pus aqui pois nunca se sabe se os senhores de lá andam por estas bandas.

Hoje de manhã, ao ir para as aulas passo por lá e o carro está cá em cima na "montra" pronto para entrega mas sem a matrícula.

Saio agora à hora de almoço e o carro estava já com as matrículas xx-EN-xx, ( o meu 1º EN ) olho lá para dentro e quem é que lá vejo?

O Miguel Veloso com o Djaló, e o carro do Miguel Veloso, o Audi A3, dentro do stand. Sou eu que estou a fazer filmes, ou um destes dois meninos comprou o 911 Turbo?[:cool:] apr:)

P.S. - O Audi estava muito fixe, vidros fumados, jantola maior e bonita e um pouco rebaixado, estava low profile.

O Djalo acho que tem um X5, mas é possivel, de qql maneira mais dia menos dia é corrido do Sporting e depois tem de vender os carros [:D]
(nao anda a jogar mesmo nada [8b] [:p])

O Djalo acho que tem um X5, mas é possivel, de qql maneira mais dia menos dia é corrido do Sporting e depois tem de vender os carros [:D]
(nao anda a jogar mesmo nada [8b] [:p])

Ou então secalhar o Sporting já lhe deu um novo contrato.[:cool:]
Mas eu digo que pode ser coincidência mas epá....
Ficam aqui as fotos...

De manhã:

Na primeira foto, eu a tentar não aparecer, apareceu o meu amigo no reflexo, na segunda fui eu![:D]

Img010.jpg

Img012.jpg

Coladinho ao chão...[br:)]
Img014.jpg

Já à hora do almoço:

O tal A3 que devia de ser o dele, pois sempre ouvi dizer que ele andava de A3...( não se vê bem mas está lá ao fundo ).

Img022.jpg

E por fim aí está ele![br:)]

Img023.jpg

Este é ao lado no parque da SEAT.

Img005.jpg

Comecei a ver e pensava que era um dos carros do Tiago Monteiro.
Mas não!

É uma cópia integral, até tem o nome dele de lado. Tem matrícula espanhola e tem 5 bancos, que na foto não dava para ver.

Ou seja era um FR normal com as cores do Tiago Monteiro e de matrícula espanhola. Alguma série especial?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior