Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isuzu Gemini, Suzuki Swift 1.3 Gti e Swift 3 volumes
Ver anexo 17442
Ver anexo 17443
Ver anexo 17444
Ver anexo 17445
Ver anexo 17446
grandes maquinas em Darque... viana do castelo he he
mas apanhou um astra na foto, se fosse preto e carrinha....[]
o GTI foi na meadela, à porta da casa da minha sogra, um foi em frente á rádio popular e o outro em frente à moviflor[] .
aquilo ainda pertence a darque?
Skoda Fabia Sedan (acho que foi a primeira vez que vi um)
Onde é que viste este mercedes?
ya a zona da moviflor e da radio popular fazem parte da zona industrial de Darque..
Cumps
era minha [] [
] [
]
Meus caros colegas venho agora de Lisboa.
E vi um carrão do caneco....
É o seguinte, aqui à duas semanas, na garagem da Porshe estava um 911 (997) Turbo, novinho em folha, com plásticos por todo o lado. Tirei umas fotos e tal, não pus aqui pois nunca se sabe se os senhores de lá andam por estas bandas.
Hoje de manhã, ao ir para as aulas passo por lá e o carro está cá em cima na "montra" pronto para entrega mas sem a matrícula.
Saio agora à hora de almoço e o carro estava já com as matrículas xx-EN-xx, ( o meu 1º EN ) olho lá para dentro e quem é que lá vejo?
O Miguel Veloso com o Djaló, e o carro do Miguel Veloso, o Audi A3, dentro do stand. Sou eu que estou a fazer filmes, ou um destes dois meninos comprou o 911 Turbo?[] apr
P.S. - O Audi estava muito fixe, vidros fumados, jantola maior e bonita e um pouco rebaixado, estava low profile.
O Djalo acho que tem um X5, mas é possivel, de qql maneira mais dia menos dia é corrido do Sporting e depois tem de vender os carros []
(nao anda a jogar mesmo nada [8b] [])