Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Pelas minhas fontes, o que apurei foi que este carro é de 1965, e teve uma matrícula do Exército (ME-XX-XX), e pelos vistos essa não contou.
Tendo sido vendido pelo dito, ao colocar uma matrícula civil, ficou como data da 1ª matrícula.
Actualmente isso não é possível, pois as viaturas das Forças Armadas, apresentam uma matrícula militar, mas já têm atríbuida uma matrícula civil.

Obrigado! Já vi mais uns poucos assim... Se vir algum fotografo!

tenho mais estes dois.

um q7 4.2. o único que vi até hoje a gasolina. reparem que nao diz nada ao lado dos números. apesar de se perceber algo mal consegue-se ter a noçao. é que eu vi e nao acreditei, pois estava à espera de ver um "normalzito" 3.0TDI. :sh)
enquanto pegava no telemóvel ele ia fugindo. só deu pra fazer algum zoom e disparar antes que ele fugisse.

NOTA: apaguei a foto sem querer ao editar, já que coloquei aqui a foto de um cao... ah, ah, ah.

um jag x-type quando a gasolina ainda era quase ao preço de uma lata de sumo. [:D]
DSC05143.JPG

Última edição:
1076503353SP_A0186_Medium.jpg

HaagenDazs loooooooool estive ao lado desse R8 no sabado ao final da tarde a ida para a croissanteria ehehe lindo mesmo ...

abc!

Parece q "todos" já vimos esse R8 [;)]

E é de babar....[br:)][br:)][br:)]

Hj vi o seu "irmão pobre", o A5... Tb é imponente!
Mas ñ tive tempo p/tirar foto...

vives num convento em regime de clausura??? :sh)

Boas Gonças

Não vivo em regime de clausura e desculpa mas já achei esse comentário completamente descabido. Já viste todos os carros que existem no Mundo, ou até mesmo só em Portugal, se sim Parabéns, se não, pergunto-te se vives num regime de clausura?

Ainda não tinha visto aquele carro, e este tópico penso que seja destinado a isso mesmo, carros de alguma forma especiais, e que não se vejam no dia-a-dia.

Desculpem o off.

Ou é um Tahoe ou um Suburban, mas aprece-me a versão curta por isso será um Tahoe.

depois esse chevy passou por mim e devia ser tão comprido como um nissan patrol de chassis curto.
e o bmw será mesmo m3? tinha grelhas de lado e escrito m3 nas grelhas, mas não vi a traseira.
o opel 1904SR percençe ao mesmo dono do fiat dino e do triumph stag

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior