Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ui a serio??? :confused: lol Bem infelizmente nao era meu, (pelos vistos é mais felizmente).

Mas conta la a historia do carro afinal... Que modelo era na realidade?

Eu esqueci-me de dizer e não tenho fotos por isso pode haver quem não se acredite, mas os travões era carbono-cerâmicos e as pinças eram amarelos.

Como ja tinha dito a matricula era estrangeira mas pouco usual não reconheci o pais.

Abraço

Aquele Porsche estava assim digamos... "um bocado" pro azeitona...
Não era qualquer um que estragava assim um Porsche....

E também não entendo porque dizes isso... O carro estava lindo, pelo menos pra mim, e visto que tudo o que tinha "a mais" era material porsche... O carro estava igualzinho ao gt3, menos as jantes.

Mas claro que gostos nao se discutem [;)]

Abraço

E também não entendo porque dizes isso... O carro estava lindo, pelo menos pra mim, e visto que tudo o que tinha "a mais" era material porsche... O carro estava igualzinho ao gt3, menos as jantes.

Mas claro que gostos nao se discutem [;)]

Abraço

GT3 ou GT2? [:p]
Aquilo ta uma mistela.... Look 996 GT2 , Jantes 997 Turbo , Lettering Turbo S
Afinal que carro é? um Porsche 996,5 GTS2 TURBO? :)

18112007001bh2.jpg

18112007oo0.jpg

996 GT3
P03_0414.jpg

P03_0402.jpg

996 GT2
porsche-996gt201.jpg

porsche-996-gt2.jpg

996 Turbo
f71e_27.jpg

f73c_27.jpg

996 Turbo S
turbos0502smallte5.jpg

turbos05.jpg

Bj40 continuas com a mesma opinião? E sabes me dizer que modelo é? [:D]

Ja agora... parece que nesse Porsche vermelho os escapes foram "serrados" alguem confirma?

996 Turbo

996 Turbo S

Bj40 continuas com a mesma opinião? E sabes me dizer que modelo é? [:D]

Ja agora... parece que nesse Porsche vermelho os escapes foram "serrados" alguem confirma?

Sim ta uma mistela, mas na minha opinião estava uma boa mistela, pelo menos eu acho.

E também continuo sem saber que modelo era afinal! hehe apr:) O que eu quis dizer foi que pelo teu comentário deu a ideia saberes porque tinha sido apreendido, e foi isso que perguntei, fiquei curioso!

Quanto as escapes não sei dizer nada... :confused:

Abraço

Este partiu a loiça toda!

Este partiu a loiça toda!

Aqui à 2 ou 3 dias na Porsche...

Desculpem as 3 fotos, mais ou menos iguais, mas epá, estava brutal!!! Ao vivo então!
O telm é que é de 1.3 megapixel, senão ficava bem fixe.

Aqui vai[br:)] [br:)] [br:)]
Img022.jpg

Img023.jpg

Img024.jpg

Não sei qual dos 911 (997) era mas aquelas jantes, com o branco, vidros escurecidos e aquele rebaixamento...apr:)

Aqui à 2 ou 3 dias na Porsche...

Desculpem as 3 fotos, mais ou menos iguais, mas epá, estava brutal!!! Ao vivo então!
O telm é que é de 1.3 megapixel, senão ficava bem fixe.

Aqui vai[br:)] [br:)] [br:)]
Ver anexo 20590

Ver anexo 20591

Ver anexo 20592

Não sei qual dos 911 (997) era mas aquelas jantes, com o branco, vidros escurecidos e aquele rebaixamento...apr:)

É um Carrera com umas cenas da Techart. Muito fixe!

Hoje eu vi.. e é meu

Hoje eu vi.. e é meu

dsc00515cr9.jpg

dsc00511ka7.jpg

dsc00512bc8.jpg

criei então um diário de bordo onde ponho mais fotos... embora apenas ande com o carro ao fim-de-semana, coloco lá as minhas impressões...

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior