Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Hj finalmente vi qq coisa realmente espantosa em Braga!
Ñ tirei foto pq ia a guiar...

Era 1 Bentley GT, matrícula E-qq coisa, de cor escura! caditonuno anda atento [;)]

Tb vi 1 Jaguar XKR Convertible (mas esse é assíduo num certo parque subterrâneo de Braga) e 1 Audi A8 dos + recentes mmo ao lado...

Vi + qq coisa de relevo q agr ñ me estou a conseguir lembrar!
EDIT: Já me lembro, era uma menina a conduzir 1 EVO VII ou IX! LOL!

Pena pena foi ñ ter tido tirado fotos...

Última edição:
FOi num Stand mas OK!

É rarissimo!
Stilo Abarth Amarelo [br:)]
dsc00409jp1.jpg

Hj finalmente vi qq coisa realmente espantosa em Braga!
Ñ tirei foto pq ia a guiar...

Era 1 Bentley GT, matrícula E-qq coisa, de cor escura! caditonuno anda atento [;)]

Tb vi 1 Jaguar XKR Convertible (mas esse é assíduo num certo parque subterrâneo de Braga) e 1 Audi A8 dos + recentes mmo ao lado...

Vi + qq coisa de relevo q agr ñ me estou a conseguir lembrar!
EDIT: Já me lembro, era uma menina a conduzir 1 EVO VII ou IX! LOL!

Pena pena foi ñ ter tido tirado fotos...

vou sair daqui a uns 10min. como o carrefour parece que fechou mesmo, vou dar 1 giro até lá 1º.pode ser que apanhe o bentley. ou mais qqer coisa. é pena o meu 2mega pixeis nao focar grande coisa à noite quando está em movimento.

o bentley se calhar foi 1 que eu vi há um mesito. era preto e só lhe vi a traseira, à saída do feira nova. :sh)

[;)]

BMW M5 Touring[br:)]
não deu para tirar à frente, o dono tava lá dentro, mas pela publicidade na matricula, era de Braga
M5_touring.jpg

Ford Focus Sedan
focus_3vol.jpg

Honda prelude de 1992
honda_prelude.jpg

e Toyota Picnic importada
toyota_picnic.jpg

Última edição:
ou mto me engano ou isso nao era uma M5 mas sim uma Serie 5 Touring com kit M [;)]

salvo erro as M5 Touring sairam este ano [;)] e essa tem matricula xx-BG-xx [:p]

foi desmascarado [:)]

de lado tinha as entradas de ar caracteristicas das séries M, por isso deve ser verdadeira[:p] e não estou a ver um homem com cerca de 50 anos a "tunar" uma série 5[;)], pelo menos eu não o fazia

Última edição:
de lado tinha as entradas de ar caracteristicas das séries M, por isso deve ser verdadeira[:p] e não estou a ver um homem com cerca de 50 anos a "tunar" uma série 5[;)]

pois.. so que nao deixa de ser estranho como e k tem uma carrinha que saiu em 2007.. com matricula de 2005...

mas deixa-me so carregar o telemovel k ja te confirmo junto de profissionais da BMW se e possivel ou nao [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior