Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Pois.. eu nao costumo participar muito aqui...

mas lanço o desafio de adivinharem de quem é um e de quem foi o outro... [;)]

26052008aa.jpg

2605200801a.jpg

O primeiro vi-o a estacionar bem perto do meu trabalho com duas pessoas conhecidas e uma terceira que mal vi e nao identifiquei...

o segundo... alguem se lembra??

Não se conhecem limites para a imaginação do Portuguesinho Moderno!

Não se conhecem limites para a imaginação do Portuguesinho Moderno!

Hoje eu vi um mini importado, com pelo menos 20 anos, matrícula 30-00-UE.
Até aqui, é o usual, à conta duns "espertos", já estamos mais do que habituados a levar com aquilo que os Europeus de primeira já não querem.
Esta matriculazinha contudo tinha uma particularidade que demosntra bem onde pode chegar imaginação fertil do Portuguesinho Moderno. Tratava-se duma matrícula das antigas (fundo preto e letras brancas em relevo).
Obviamente que não tinha a data a amarelo referente à primeira matrícula do carrinho, para aí 1985/1986...
Não entendo é muito bem é como é que a polícia permite estas porcarias, isto porque na IPO não passou de certeza!

Hoje eu vi um mini importado, com pelo menos 20 anos, matrícula 30-00-UE.
Até aqui, é o usual, à conta duns "espertos", já estamos mais do que habituados a levar com aquilo que os Europeus de primeira já não querem.
Esta matriculazinha contudo tinha uma particularidade que demosntra bem onde pode chegar imaginação fertil do Portuguesinho Moderno. Tratava-se duma matrícula das antigas (fundo preto e letras brancas em relevo).
Obviamente que não tinha a data a amarelo referente à primeira matrícula do carrinho, para aí 1985/1986...
Não entendo é muito bem é como é que a polícia permite estas porcarias, isto porque na IPO não passou de certeza!

Tens a certeza da matrícula, é que essa é de um Golf nacional.[;)]

e aqui está o teodoro em grande outra vez!!!

concordo contigo, a polícia devia ver essas situaçoes. contudo, como referiste e bem, o portuguesinho tem uma imaginaçao fértil. ó se tem!

edit: já vi que alguém por aqui se enganou!

Hoje vi o nosso Seat Ibiza....aquilo é Auto-Emocíon? Enfim já estragaram mais um carro. Parece que o carro se divide em 3 partes, que não ligam nada bem. Não gostei nas fotos e esperava que ao vivo fosse gostar, mas por enquanto não gosto nada. Talvez com a imagem a ficar mais habitual venha a gostar, mas por agora.[:vm)]

yep..

aquele Maseratti chegou com o Rui costa ao volante e o Luis Filipe Vieira ao lado, vinha uma 3ª pessoa que nao vi bem quem era...

quanto ao S70R era o meu... vi-o ha bocado

era o quique? [:p]

Esse R ficava mesmo bem na minha garagem, estrela mas garagem [;)]

yep..

aquele Maseratti chegou com o Rui costa ao volante e o Luis Filipe Vieira ao lado, vinha uma 3ª pessoa que nao vi bem quem era...

quanto ao S70R era o meu... vi-o ha bocado

Acho que até postaste um tópico com o teu ex-carro, ali ao lado na Multimédia, sobre a nova utilização do carro, na VDG.:sh)

rover 45

van - comercial - 2 lugares !!

2605081325zv0.jpg

530i

1605082304zp8.jpg

qashqai + 2 (7lugares) + infiniti num camiao em setubal !!!

igual a isto ...

qashq2_2.jpg

02052008_qashqai_400.jpg

Status
Not open for further replies.
Back