NelioSilva
Well-known member
Matrícula da NATO, procura pelo tópico das matrículas estranhas, que eu já expliquei esta situação.[]
Obrigado. Assim já satisfiz a minha curiosidade.
Matrícula da NATO, procura pelo tópico das matrículas estranhas, que eu já expliquei esta situação.[]
Hoje eu vi um mini importado, com pelo menos 20 anos, matrícula 30-00-UE.
Até aqui, é o usual, à conta duns "espertos", já estamos mais do que habituados a levar com aquilo que os Europeus de primeira já não querem.
Esta matriculazinha contudo tinha uma particularidade que demosntra bem onde pode chegar imaginação fertil do Portuguesinho Moderno. Tratava-se duma matrícula das antigas (fundo preto e letras brancas em relevo).
Obviamente que não tinha a data a amarelo referente à primeira matrícula do carrinho, para aí 1985/1986...
Não entendo é muito bem é como é que a polícia permite estas porcarias, isto porque na IPO não passou de certeza!
Pois.. eu nao costumo participar muito aqui...
mas lanço o desafio de adivinharem de quem é um e de quem foi o outro... []
Rui Costa !
yep..
aquele Maseratti chegou com o Rui costa ao volante e o Luis Filipe Vieira ao lado, vinha uma 3ª pessoa que nao vi bem quem era...
quanto ao S70R era o meu... vi-o ha bocado
Não pus este a pensar que era banal demais para estar aqui, mas se o querem, aqui vai.
View attachment 33487
Não pus este a pensar que era banal demais para estar aqui, mas se o querem, aqui vai.
View attachment 33487
yep..
aquele Maseratti chegou com o Rui costa ao volante e o Luis Filipe Vieira ao lado, vinha uma 3ª pessoa que nao vi bem quem era...
quanto ao S70R era o meu... vi-o ha bocado
Acho que até postaste um tópico com o teu ex-carro, ali ao lado na Multimédia, sobre a nova utilização do carro, na VDG.:sh)
Esta foi genial [] [
] [
] .
Acho que vamos passar a ver o "Special One" frequentemente aqui pelo tópico.
Vauxhall Astra; vauxhall Zafira; Bentley Continental GTC; Skoda Octavia Nature.
View attachment 33464
x2 x2 x2 x2 [brPedrotdias, estou à espera de mais.[br]