Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Skoda Octavia RS

PB250010.jpg

PB250011.jpg

Peço desculpa por ficarem grandes[s)] Não reparei que tinha "não redimensionar"

Pode ser, os GTI não se distinguiam esteticamente dos ''normais''.

Só não tenho a certeza, se o GTI não viria de série com esguicho de faróis no pára-choques frontal.

Só não tenho a certeza, se o GTI não viria de série com esguicho de faróis no pára-choques frontal.

mas isso não quer dizer nada, pode ter batido e por uma questão de € ter colocado um sem os esguichos

EDIT: confirma-se tinham mesmo esguichos no para-choques

Volkswagen-Golf_IV_GTI-1998-wallpaper.jpg

Last edited:
Golf IV GTI? Acho que apaguei os originais:sh)

Foto0178ggt.jpg

Foto0179asa.jpg

Se o mesmo não for "português", é bem possível ser um GTI sem ter os esguichos no pára-choques.

Tanto mais, que no vidro atrás, tem lá o autocolante verde (canto superior esquerdo), da IPO da Suiça. [;)]

Se o mesmo não for "português", é bem possível ser um GTI sem ter os esguichos no pára-choques.

Tanto mais, que no vidro atrás, tem lá o autocolante verde (canto superior esquerdo), da IPO da Suiça. [;)]

Pequena correçao, nao me leves a mal, nao é o distico da IPO Suiça. E o distico do teste anti-poluiçao [;)] A IPO aqui nao tem distico [:p]

Neste caso abaixo, o teste acaba a validade no mes 5 do ano 2007 [;)]

Last edited:
Que me lembre o único csl que aqui apareceu era espanhol, tuga este deve ser o unico [;)]

Mas pesquisaste aqui no tópico? Ora vê lá se não encontras, pelo menos, mais um nacional de 2002?

Até num evento AHO que ocorreu em tempos em Fátima esteve também um presente que não era esse...

Por acaso não, porquê? Antes pelo contrário

E não é propriamente um cãozinho, e até já paraste na passadeira para me deixar passar com ele[;)]

Porque hoje, passei pelas ''pracetas'' ao pé da escola, e andava lá um individuo a passear um ''cãozinho'' preto, e lembrei-me de ti.[;)]

E não tiraste foto ao Ferrari para colocar aqui?[:D]

mas isso não quer dizer nada, pode ter batido e por uma questão de € ter colocado um sem os esguichos

EDIT: confirma-se tinham mesmo esguichos no para-choques

Volkswagen-Golf_IV_GTI-1998-wallpaper.jpg

O Golf dessa foto é o TDI150, ou um GTI já dos últimos (2003), vê-se pelas jantes e pelas escovas.

O GTI não tinha essas jantes, e os iniciais não tinham os esguichos no para-choques da frente, pelo menos os de cá de Portugal, nem sonhava ainda com esse tipo de escovas.

Podes ver aqui um original:
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/P7471827/

Last edited:
Mas pesquisaste aqui no tópico? Ora vê lá se não encontras, pelo menos, mais um nacional de 2002?

Até num evento AHO que ocorreu em tempos em Fátima esteve também um presente que não era esse...

Já passou aqui um "pseudo", mas que me lembre este é o unico com matricula portuguesa.

O M3 CSL não foi vendido em Portugal. Os que existem com matrícula Portuguesa são importados. Além disso, impossível ser de 2002, uma vez que só foi produzido em 2004. [;)]

Porque hoje, passei pelas ''pracetas'' ao pé da escola, e andava lá um individuo a passear um ''cãozinho'' preto, e lembrei-me de ti.[;)]

E não tiraste foto ao Ferrari para colocar aqui?[:D]

Não vinhas com o ferrari, estavas com a 308, e se bem me recordo era um sábado ou domingo de manhã [;)]

O meu cachorro é um Labrador de côr creme

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Back