MGomes
New member
mítico. acho que ainda só existe um em Portugal.
Só um? acho que não. Há mais por cá.
mítico. acho que ainda só existe um em Portugal.
Só um? acho que não. Há mais por cá.
O ser raríssimo não quer dizer que seja único. Se pesquisarem até neste tópico há.M3csl são muitíssimos raros por ca![]()
Pode ser, os GTI não se distinguiam esteticamente dos ''normais''.
Só não tenho a certeza, se o GTI não viria de série com esguicho de faróis no pára-choques frontal.
Golf IV GTI? Acho que apaguei os originais:sh)
![]()
![]()
Pode ser, os GTI não se distinguiam esteticamente dos ''normais''.
Só não tenho a certeza, se o GTI não viria de série com esguicho de faróis no pára-choques frontal.
mas isso não quer dizer nada, pode ter batido e por uma questão de € ter colocado um sem os esguichos
Pode.
PS: Por acaso o cãozinho que costumas andar a passear não é preto?
O ser raríssimo não quer dizer que seja único. Se pesquisarem até neste tópico há.
Se o mesmo não for "português", é bem possível ser um GTI sem ter os esguichos no pára-choques.
Tanto mais, que no vidro atrás, tem lá o autocolante verde (canto superior esquerdo), da IPO da Suiça. []

Que me lembre o único csl que aqui apareceu era espanhol, tuga este deve ser o unico []
Por acaso não, porquê? Antes pelo contrário
E não é propriamente um cãozinho, e até já paraste na passadeira para me deixar passar com ele[]
mas isso não quer dizer nada, pode ter batido e por uma questão de € ter colocado um sem os esguichos
EDIT: confirma-se tinham mesmo esguichos no para-choques
![]()
Mas pesquisaste aqui no tópico? Ora vê lá se não encontras, pelo menos, mais um nacional de 2002?
Até num evento AHO que ocorreu em tempos em Fátima esteve também um presente que não era esse...
O M3 CSL não foi vendido em Portugal. Os que existem com matrícula Portuguesa são importados. Além disso, impossível ser de 2002, uma vez que só foi produzido em 2004. [Mas pesquisaste aqui no tópico? Ora vê lá se não encontras, pelo menos, mais um nacional de 2002?
Até num evento AHO que ocorreu em tempos em Fátima esteve também um presente que não era esse...
Porque hoje, passei pelas ''pracetas'' ao pé da escola, e andava lá um individuo a passear um ''cãozinho'' preto, e lembrei-me de ti.[]
E não tiraste foto ao Ferrari para colocar aqui?[]