Hoje eu vi... um Clássico!!!

Saab 96

20180822_162336.jpg

20180822_162316.jpg

Attachments

• 20180822_162336.jpg
    20180822_162336.jpg
    133.8 KB · Views: 0
o segund carro do meu pai foi um visa II super E, depois de um 127 branco com uma risca reta a toda a volta e volante de corredor. [:D]
do visa não tenho grandes memórias, esteve lá em casa penso que de 86 até finais de 91 e já estava a desfazer-se todo. depois veio o zx 1124cc que durou 17 anos e percorreu metade da europa em várias viagens e passou por 4 mãos (todos lá em casa) e ainda um motor novo 1360cc nos últimos 3 anitos ou algo assim.

esse saab deve ser extremamente raro de encontrar. não eram estes que eram utilizados em rallys pirata na suécia?

sempre pensei que seria coupe por ter só 2 portas e o outro seria a versão sedan.
E ainda há outro de 2 portas, mais quadradão e com traseira curta e farolins quadrados.
Era visto normalmente em cor-de-laranja, ou azul escuro.

E ainda há outro de 2 portas, mais quadradão e com traseira curta e farolins quadrados.
Era visto normalmente em cor-de-laranja, ou azul escuro.

Há de duas...

...mas também há de 4.

E ainda havia o Coupé, que se não estou em erro não saiu cá, que era o 120A.

Como o dono da tasca publicou com matrícula, significa que isso é permitido?

Eu apoio! Nunca percebi a ideia de estragar as fotos quando as matrículas são visíveis na rua.

Há de duas...
...mas também há de 4.
E ainda havia o Coupé, que se não estou em erro não saiu cá, que era o 120A.

O coupé pesquisando na net deve ser este, tem matricula portuguesa antiga, mas nada impede que tenha sido comprado fora na altura.

pensei que era uma peixeira... [:D]

estátuas de padeiras há em aljubarrota, ílhavo, valongo, nazaré...

edit: mas já descobri.

Last edited:
Back