Hoje fui multado

vfsm

New member
BOAS
PARA COMAÇAR SOU MOTORISTA DUMA EMPRESA,HOJE DE MANHA SAI PA TRABALHAR ,E COMO SEMPRE FIQUEI MAL ESTACIONADO NA PORTA DO CAIS DOVIA CATARINA .DURANTE 10 MINUTOS MEUS CAROS 10 MINUTOS DIGO10 MINUTOS.SEM ESTROVAR O TRANSITO ,FUI ALTUADO POR AGENTES DA DIVSAO TRANSITO DO PORTO .60EUROS 30EUROS DO DESBLOQUEIO, MAIS30 DA MULTA DE ESTAR MAL ESTACIONADO .MAS O QUE ME REVOLTA ,E O FACTO [8b] DE DOIS AGENTES QE ME MULTAM POR TAR A TRABALHAR ,E (NAO FAZEM NADA POR UMA DONDOCA QE QASE ATROPELA DOIS MIUDOS POR TAR A FALAR AO TELEMOVEL ISTO A FRENTE DESTES DOIS ENERGUMES!!!!(aGENTES DA DIVISAO DE TRANSITO DO PORTO).

BOAS E OBRIGADO POR ME OUVIREM , NESTA MINHA FRUSTRAÇAO !!!!

BOAS
PARA COMAÇAR SOU MOTORISTA DUMA EMPRESA,HOJE DE MANHA SAI PA TRABALHAR ,E COMO SEMPRE FIQUEI MAL ESTACIONADO NA PORTA DO CAIS DOVIA CATARINA .DURANTE 10 MINUTOS MEUS CAROS 10 MINUTOS DIGO10 MINUTOS.SEM ESTROVAR O TRANSITO ,FUI ALTUADO POR AGENTES DA DIVSAO TRANSITO DO PORTO .60EUROS 30EUROS DO DESBLOQUEIO, MAIS30 DA MULTA DE ESTAR MAL ESTACIONADO .MAS O QUE ME REVOLTA ,E O FACTO [8b] DE DOIS AGENTES QE ME MULTAM POR TAR A TRABALHAR ,E (NAO FAZEM NADA POR UMA DONDOCA QE QASE ATROPELA DOIS MIUDOS POR TAR A FALAR AO TELEMOVEL ISTO A FRENTE DESTES DOIS ENERGUMES!!!!(aGENTES DA DIVISAO DE TRANSITO DO PORTO).

Com o que está a bold vais desculpar-me, mas parece-me que o único erro das autoridades, foi não ter autuado também a senhora...

Ps - por norma tenho grande cuidado com o estacionamento, é muito raro o meu carro ficar mal parado seja onde for.

Devias saber que eles neste momento andam só a caça da multa, pois quantas mais passarem melhor, são compensados por isso.

São verdadeiros animais, é certo, principalmente com quem trabalha! Na zona onde vivo é todos os dias, certinho, que eles estão lá a mandar parar carrinhas e comerciais.

Já agora, são dois posts que leio teus sempre em CAPS LOCK, desactiva lá isso[;)]

Esquece, antes a coima do que bater

Não sabia que em trabalho/serviço de podia estacionar indevidamente...

Aprendemos todos os dias meus amigos... [kiss]

Como a parte de que nao estavas a estorvar é muito subjectiva, não te vou dar razao nem a ti nem á policia, é que farto de ver mau estacionamento por parte da malta que esta na distribuição estou eu.
E essa do "estou a trabalhar" já cansa um bocado, o mundo não tem de parar porque alguém está a trabalhar

Se estavas mal estacionado estavas a infringir o CE, logo podes ser multado, não me parece nada de extravagante.

Calma com o Caps-Lock e com o português [;)]

Podes mudar o título para "Hoje fui bem multado", porque não há nada a dizer...

Para mim foste bem multado, 10 minutos ou 5 ou 1 hora é igual estás mal estacionado logo deves ser multado. [;)]

BOAS

Pediram-te os decumentos?[:D][:D][:D][:D]

Não estou a desculpar o que o vfsm fez, mas os anormais preferem multar uma pessoa que embora mal estacionada não estava a estorvar ninguém, do que uma azelha que quase atropela duas crianças por estar a falar ao telefone?
Do que não vale usar saia neste país...[8b][8b][8b][8b]

Não sabia que em trabalho/serviço de podia estacionar indevidamente...

Aprendemos todos os dias meus amigos... [kiss]

É nessas circunstâncias e naquelas que nos der mais jeito. Portanto não há multas para ninguém.

Como já foi dito acima era multa nas duas situações.

Ai perto do Via Catarina não há um parque de estacionamento pago? Se calhar era mais barato e menos enervante.

Se calhar se não estivesses a estorvar ninguém a tua multa seria mais injustificada do que senão tivesses.

No entanto estavas a transgredir...

Last edited:
Não estou a desculpar o que o vfsm fez, mas os anormais preferem multar uma pessoa que embora mal estacionada não estava a estorvar ninguém, do que uma azelha que quase atropela duas crianças por estar a falar ao telefone?
Do que não vale usar saia neste país...[8b][8b][8b][8b]

Estavam ambos em transgressão, deviam ser ambos autuados.
Uma não desculpa a outra [;)]

Claro que não![;)]
Não estou a colocar isso em causa, só acho que a senhora safou se de uma infracção mais grave, o que não devia ter acontecido..

meus caros,eu nao me estou a desculpar!!!!!
o qe me deixa indignado e ter sido bloqeado , com os dois energumes estacionados a minha beira.
quanto a tipa ..... nao era loira!!!
agora se bem sabem ou se nao sabem eu vou dizer , a minha carrinha tem mais de 2,75 de altura.
quanto ao cais tava cheio de camioes!!!!!
isto a melhor opçao era.................

boas ,e abraços deste rapaz [:D]

• Like
Reactions: WaF
Aproveitando o tópico (não, não fui autuado), mas vinha descansado a caminho de casa a pé e como sabem a zona da baixa está um bocado confusa e congestionada.
Um Sr. numa determinada rua resolveu buzinar por estar muito tempo parado e achar que o 1º carro já devia ter metido na via (com o trânsito totalmente parado a bloquear).
Um Polícia Municipal decidiu ir perguntar-lhe se estava com algum problema, pois estava a usar a buzina indevidamente apr:)apr:)apr:)apr:)apr:) e não é que o Sr. achou-se na razão de responder :sh), eu continuei o meu caminho e o sr. teve que encostar mais à frente e o PM estava com cara que o ia autuar apr:)apr:)

Infelizmente apesar de saberem como está o trânsito, continua-se a buzinar como se não houvesse amanhã e com a buzina os carros desaparecessem :sh)
Mais à frente uma sra. estava num semáforo (vermelho) e atrás uma imbecil (só porque havia espaço para andar) a apitar que nem uma desalmada... claro que sra. só avançou quando passou a verde.

Era autuar esta gente toda!

Eu tambem fui autuado!!!
60 euros por ter pisado uma linha continua, estava a descrever uma curva que precede uma rotunda, a meio soa o alarme de aviso de falta de pressão num pneu, e eu com o movimento de olhar para o ecrã para ver porque caraças estava a carrinha a reclamar(Fiat Ulisses) desviei-me para o centro da via, tendo calcado momentaneamente a linha.
Ora na rotunda estavam os "picoletos" que me mandaram encostar e presentearam-me uma receita para ir aviar ou nos "correos" ou no santtander [:)]
O melhor é que estão de saldos e se pago nos primeiros 30 dias tenho desconto de 30%.
Enfim a minha 1ª multa.

Ps: Foi bem aplicada, e não estou a reclamar da autoridade, é um simples desabafo.

Também deviam de haver "ALTUAÇÕES" para quem comete este tipo de calinadas [:)]

A meu ver foste muito bem autuado. Estavas mal estacionado, seja por 5 ou 10 minutos, isso não interessa para nada. Para a próxima, estaciona como deve de ser, e contra mim falo, porque também estaciono mal algumas vezes, mas corro o risco de ser multado, só tenho que pagar e não bufar.

Back