Hoje fui multado

Bem,não era preciso ires a correr contar os dentes!!![:)][:)]

A pessoas com 32, 34 ,2,etc e etc!!!

hahahahahaha [:)][:)]

Um adulto deveria ter 32, o que poucos têm... :P
Mas graças ao meu tratamento ortodôntico e ligeiro aumento da arcada inferior, tenho 3 pré-molares de cada lado (2 implantados).

hahahahahaha [:)][:)]

Um adulto deveria ter 32, o que poucos têm... :P
Mas graças ao meu tratamento ortodôntico e ligeiro aumento da arcada inferior, tenho 3 pré-molares de cada lado (2 implantados).

E no maxilar superior só tens 16 dentes!!! [;)][:D][kiss]

Boas, na minha opinião os condutores comercias tem que ver onde estacionam, podem parar se não estorvarem o trânsito e em ruas de pouco fluxo (embora seja proibido, e aceitável caso contrário era impossível fazerem o seu trabalho).

Agora o que eu acho inconcebível é estacionarem em vias de elevado fluxo, tipo Rotunda da Boavista, Rua de 5 de Outubro, entre outras.

Mete-me um nojo quando vou na Rua de 5 de Outubro (para quem não conhece é aquela que vem da A28 e que vai para a Rotunda da Boavista), e aparecem marmelos estacionados lá no meio via da esqueda ou da direita, com o fluxo brutal às vezes é mesmo impossível passar para a via da esquerda ou da direita, ficando um gajo bloqueado.

O mesmo acontece na Rotunda da Boavista, alguns marmelos estacionam lá à frente do Brasília inutilizando aquela faixa...

Back