Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Fiz umas dezenas de kms num Captur 0.9, e de facto não é rápido, mas também não era tão lento como o saxo 1.5d. Será que o carro está castrado por ser de aluguer? Já me aconteceu várias vezes esta situação.Não sei, como era para andar só um dia e acabei por andar dois, não me debruçei muito sobre o ''assunto''.
Sei também, que me estava a irritar um apito constante, mesmo com as chamadas de telefone, que até do outro lado me questionaram o que era.[8b]
Bom dia pessoal,
Preciso de alugar um pequeno comercial para transportar uma churrasqueira e respectiva bancada de 1m (nova, o material é entregue desmontado numa palete), entre Torres Vedras e Sintra. Um dia chegará perfeitamente, e penso que o mais aconselhado será uma coisa do tipo Dobló, Kangoo ou Berlingo, não?
Alguém com conhecimento que saiba quais as rent-a-car da zona de Lisboa \ linha de Sintra mais baratas para efectuar o aluguer?
Muito obrigado desde já pelas respostas!
Eu aluguei na Portugalrent uma carrinha desse género na Portugalrent (acho que é assim que se chama) em Telheiras há coisa de ano e meio. Na altura, fiz umas simulações na net e telefonei para uma ou duas e esta foi a mais em conta. É fazeres o mesmo. []
Fiz umas dezenas de kms num Captur 0.9, e de facto não é rápido, mas também não era tão lento como o saxo 1.5d. Será que o carro está castrado por ser de aluguer? Já me aconteceu várias vezes esta situação.
Bom dia pessoal,
Amanhã vou buscar um carro á Sixt da Andrade Corvo (Lisboa).
Alguém tem experiência relativamente á empresa e particularmente a esta agência?
Obrigado.
Pensava que estes corta-relvas já tinham sido erradicados das rent a car, mas pelos vistos não.
Fita Punto 1.2…
A minha sogra está a adorar, a relembrar os saudosos anos em que andava à pendura numa Zundapp de 4.
Erradicados? Ainda há poucas semanas aluguei um igual na ilha Terceira e cruzei-me com muitos outros iguais de RaC.