Pensei que já tinha contado aqui a minha peripécia de setembro na Madeira.
Fomos num grupo de 9 pessoas e alugamos dois carros junto com o voo e o alojamento. Quem fez a reserva ficou com a ideia que lhe tinha sido prometido um segmento B. Quando lá chegamos, tínhamos 2 belos Pandas. :sh)[

]Paciência! Ainda tentamos ver se era possível arranjar 1 maiorizinho para o dia seguinte, mas não foi possível. Apesar de tudo, até aqui tudo bem, apesar de serem dois Pandas já na casa dos 3 anos e com umas dezenas de milhar de quilómetros.
No final do primeiro dia...problemas! O meu Panda começou a travar no metal e a fazer um ruído insuportável a travar. O outro carro tinha os pneus da frente no arame. :sh) No início do segundo dia fomos ao balcão existente no Funchal e reportamos a situação. Sem discussões disseram-nos para ir um depósito da empresa trocar. O que é que nos calhou? Dois Pandas. [

] Pelo menos estes estavam em melhor estado!
Acabei por conduzir um 1.2 (o primeiro) e a versão micro hibrida. O 1.2 pareceu-me um pouco melhor e o híbrido com um comportamento um pouco estranho.
Tirando as peripécias, o carro é muito engraçado de conduzir. [

][

] Registo, no entanto, a falta de profissionalismo desta rent-a-car. Faz algum sentido entregar carros quase sem travões e literalmente sem pneus? [8b]