Home Cinema

Guilhati

New member
Pois é pessoal tou a pensar com um sistema de som lá para casa e se pudessem dar uma ajudinha, era mt bem vinda.
Requesitos: - Tem de ter gravador de DVD
- As Colunas traseiras tem de ser wireless
- Bom Som
- Design importante
- Convém que o som se reproduza mesmo qd se está a ver só TV.

Cumps e obrigado desde já!!!
[8D][:I]

Bem... falta o mais importante, o plafond disponível...

mas aconselho uma visita ao site do DvdMania, onde encontrará várias soluções...

acho que é melhor esqueceres as colunas wireless pois para além de a qualidade ser muito duvidosa não excluis os fios de alimentação, quanto ao resto é melhor definires um valor €.

então aconselho-te a comprar um amplificador\receptor digital+kit de colunas 5.1+dvd, pois será melhor que aqueles kit's de tudo em 1 e assim tens muitas possiblidades de ligações ao amp. desde video, tv, dvd, sat, etc.....

citação:Originalmente colocada por civic1223

então aconselho-te a comprar um amplificador\receptor digital+kit de colunas 5.1+dvd, pois será melhor que aqueles kit's de tudo em 1 e assim tens muitas possiblidades de ligações ao amp. desde video, tv, dvd, sat, etc.....

Tb já pensei nisso mas outro dia fui ver uns preços até vim de lá azul...:(

Vieste ao forum errado! Estes gajos são uns esquisitos de primeira depois ainda tens que vender a tua familia pa pagares o sistema de som :D

citação:Tb já pensei nisso mas outro dia fui ver uns preços até vim de lá azul...

tens muitas marcas e preços, penso que um sistema da sony por exemplo deve-te ficar pelos 700€, digo eu......é uma questão de procurares.

fui ao site da worten e dou-te um exemplo

amp. ----- yamaha rxv 457 ------319 €
colunas -- sony sa ve155 -------125 €
dvd ------ sony ns 32s ---------88€

532 € no total;)

532 € no total;)

??????????????
Mas esse dvd não é gravador pois não?
De qualquer maneira está bem conseguido esse conjunto...
Vou lá dar uma vista de olhos...Obrigado!!

E em termos de som é bom??

Cumps

citação:Originalmente colocada por Guilhati

532 € no total;)

??????????????
Mas esse dvd não é gravador pois não?
De qualquer maneira está bem conseguido esse conjunto...
Vou lá dar uma vista de olhos...Obrigado!!

E em termos de som é bom??

Cumps

em home cinema é bom, claro que se queres musica tens que comprar mais 2 colunas para os canais frontais, quanto a ser gravador não é mas já consegues gravadores por cerca de 200 €.;)

Que tal isto...

Rotel-image-1024.jpg

mais isto...

aag.jpg

Para fazer isto...

1photo126.jpg

Se queres um sistema que te dê prazer para o resto da vida, vale mais investir numa coisa como deve de ser...

O meu 3º sistema de som, tem colunas wireless, mas só as traseiras, é da Pionier, e ja o comprei faz 1-2 anos. E ao contrario do que te disseram, as minhas colunas de som wireless tem um som muito bom, e nao noto de facto qualquer perda de qualidade do mesmo. Apenas tudo tem de ser muito bem configurado, distancias entre as colunas, tamanho da sala, etc..
na altura ficaram-me em cerca de 800-900€.
Agora és capaz de encontrar igual ou melhor, e mais barato

Voltar
Superior