Home Cinema.....
Home Cinema.....
Boas !
Perdi a cabeça....depois da Maria, me colocar a mesma cabeça, em água por causa dos fios do meu "velhinho, pobre e desactualizado", home cinema com cerca de 9 Anos...que a "tocar música", era um desespero [

)], e a minha "Aparelhagem", ter sido condenada à prisão...[}

]
...com um período experimental de um LG "sem fios" - como quem diz - oferecido pelo Plano B do BES, por uns dias....agora de novo embaladinho no caixote de origem....LINDO !! [}

][8)]...
... e andado a juntar €€€ há mais de Um Ano....[

]
Ora, depois de "ouvir" :
O Kef
O Sony
O Denon
E Face às exigências da Maria, junto com a Relação Praticabilidade/Qualidade e Tipo de Utilização a dar por Mim, acabei por optar por :
Só o Montei ontem à noite, ainda estou em fase de adaptação, mas pelas experiências realizadas com filmes, por mim sobejamente conhecidos, com o volume "politicamente correcto" para as 23.00 H num apartamento, o efeito "virtual" das colunas é mesmo "ASSOMBROSO"...[B)]
Nota para os Puristas....Olá 3COM....

:
- Sim Eu sei, pelo mesmo preço....se calhar...depois de muito procurar tinha melhor...mas com colunas traseiras...
- As Colunas traseiras Reais, num sistema de gama alta, faz a diferença...
No entanto, face ao compromisso, digo-vos :
" Bem Melhor que muitos sitemas que já ouvi por valores na ordem dos 1000,00 € e com Colunas e "fiação" pela casa toda...."