Honda Civic[faceis de roubar?]

No ultimo depósito completo que fiz, deu uma media de 6.7 e passo a descrever +/- como foi gasto...
Pela A22: De Ayamonte (onde foi atestato) até à saida de Albufeira para o IP1 sempre a 140/150
Pelo IP1: Desde a saída da A22 ([:P]) até ao Barreiro sempre a 110/120...

O depósito fecha-se com duas idas do Barreiro a Lisboa com pouco transito a velocidades normais...

Como vês a preocupação no consumo não foi muita!

O melhor deposito que lhe fiz foi com uma media de 5.5 a ir pra Lisboa a semana toda nunca passando dos 90... Isto pq tinha de sair às 5 da manha de casa [:P].

Tal como becks disse, para passares dos 8 litros tens de "abusar" um bom bocado do carro...

citação:Originalmente colocada por RGomes

No ultimo depósito completo que fiz, deu uma media de 6.7 e passo a descrever +/- como foi gasto...
Pela A22: De Ayamonte (onde foi atestato) até à saida de Albufeira para o IP1 sempre a 140/150
Pelo IP1: Desde a saída da A22 ([:P]) até ao Barreiro sempre a 110/120...

O depósito fecha-se com duas idas do Barreiro a Lisboa com pouco transito a velocidades normais...

Como vês a preocupação no consumo não foi muita!

O melhor deposito que lhe fiz foi com uma media de 5.5 a ir pra Lisboa a semana toda nunca passando dos 90... Isto pq tinha de sair às 5 da manha de casa [:P]

exactamente, mas isso são médias de viagens, por isso é que o pessoal costuma dizer que pa fazer uma média real é preciso 4 ou 5 depósitos no andamento "normal"!

esse carro bebe 7 litros Nuno de média geral!

podes fazer médias mais elevadas ou mais baixas, dependendo de onde circulas ou da velocidade que tomas!

Sim, são realmente viagens... Mas mesmo em andamento normal, tudo depende do andamento normal de cada um, do peso do pé direito, etc...

Tenho o carro à cerca de 1 ano e meio e pegando no que o PauloFVF disse, uma media geral do carro nas minhas mãos dá em consumos entre os 6.3 e 6.8, digamos que em 80% dos depositos!

De qualquer forma para um 1.4 de 90 cv com tecnologia já um bocado antiga, tem consumos muito honestos! Comparado com muitos 1.4 a gasolina que andam por ai e dos consumos que já ouvi falar que eles têm... Não acho mau!

De qualquer forma procura o 1.5 de 115cv... Tás careca de ouvir que anda mais e bebe menos, em igualdade de tratamento...
Acho que devias fazer um esforço e comprar um pós 1996... Mas tu é que sabes o que podes gastar, o que queres fazer com o carro e de qual gostas mais... ;)

Estou quase a fechar negocio, com um civic 1.5 LSi de 1993.

Em optimo estado, vem de um conhecido, nunca teve problemas e esta rigorosamente como novo.

Tem tecto de abrir, direcçao assistida, esta mais baixo que alguns, jantes especiais, spoiler traseiro...

Quanto lhe ofereço por ele? Qual o consumo do carro a conduzir de forma inteligente?
--------

Negocio fechado, agora so estou a espera 10 dias, que o dono chegue para passar a declaraçao de venda.

vou passar a citar alguns pormenores do carro:

Jantes de liga leve, tecto de abrir, vidos electricos, esta bom de pintura, tem os interiores em bom estado, tem 110 mil km reais(porque conheço o carro desde novo, e de um amigo), tem revisoes na marca. De motor esta impecavel, a caixa esta boa, tem embraiagem quase nova. Radio leitor de Cd´s Sony, com colunas na parte de tras tambem Sony. O dono nunca abusou muito do carro.Tem 2 pneus quase novos silverstone, e tem dois a meio uso.

Julgo que esta impecavel no geral.

Vi alguns, ate mais baratos, mas ja estavam todos lixados.

Quando o tiver, ponho umas fotos:).

Ah, ja agora, custou 2500€.

Que acham?boa ou ma compra?

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Ó Nuno, não tem de ser bloqueado, simplesmente se as pessoas nao responderem acaba por ser arquivado.
O tópico, lógico,,,:D:D;)

Sabes que disso nao sei [:p].

Ando por aqui a um ano e tal[}:)]

Tu tens 15 anos, tas na idade de ir as Pu.as [}:)]

Voltar
Superior