Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Neruson
C220cdi e ver um igualzinho ao teu(mas nacional) parado aqui perto de mim há montes de tempo... que desperdicio...
Isso não é condução de cota. É condução de quem paga o combustivel que gasta!citação:Originalmente colocada por Lee
O do meu pai é o 1.4 16v. Concordo no que ja foi dito anteriormente. Só discordo relativamente aos consumos. Eu acho que bebe demais! Há cerca de 8 meses atras, fiz Braga-Leiria-Braga e o consumo foi de 10 l/100!! Ia quase sempre a 140-160. Tv esteja mal habituado pq só tenho um 1.1 :-(
Quanto a velocidade de ponta, já dei 180 e creio que pouco mais dá... Acho o do meu pai um pouco preso. A condução dele é de cota, sempre a trocar de velocidades aos 2500 rot.. De 91 a 99 foi isso que o carro conheceu e creio q isso pode prejudicar agora o seu andamento..
Abraço
citação:As 4000 em ae vou em cruise mode lol...
citação:Originalmente colocada por Gustavo.Almeida
citação:As 4000 em ae vou em cruise mode lol...
Alguém deve ter "apagado" a 6ª do projecto e aqui andamos nós com uma caixa de 5. []
Às 4000... vamos a cerca de 120 km/h. Da última vez que fui a Lisboa, fui andar na casa dos 150... 5000 rpm.
Lee, essa "preguiça" é temporária... começa a dar-lhe outro andamento e ele vai começar a responder melhor.![]()
citação:Originalmente colocada por Gustavo.Almeida
Artur, se é a versão de injecção, tem de cortar...
Quanto ao corte, vou ver se faço um vídeo com isso... [8)]
Epah, vai-me lembrando...citação:Originalmente colocada por eL niNo
offtopic: ainda tou à espera que alguem se ofereça para tirar as manchas da pintura do meu golf... tipo tu! []