Honda e (EV) (2020)

Pela minha experiência falharam, ou não te lembras do lançamento do LEAF que referiam que viria ao preço do anterior, no caso do meu veio 4000€ mais caro. E não falo de unidades de lançamento, falo de versões definitivas, neste caso penso que estes preços que se especula serão para as pré reservas.[;)]

Exacto...referiam...Neste caso inseriram valores que obtiveram...só inserem quando é de fonte oficial...mas fica lá com tua...

Não é minha, é no mínimo estranho haver valores oficial que são declarados à imprensa e não haver nos sítios oficiais, só isso.

Ainda não há nada oficial, mas não deve fugir muito desses para a Alemanha. Se for como nos hibridos a marca costumava fazer para Portugal o preço base mais baixo da europa, neste caso...

Está a fazer sucesso em Frankfurt.
Acho que a Honda acertou em cheio.

https://streamable.com/kuqe8
Estava sempre rodeado de gente e estavam lá 3
Muito giro e tal. Mas as versões que lá estavam eram 37000 euros!! Epa ficava com um model 3 sem pensar duas vezes.
a7b210d3ef517ddd88a3509f03d88d3a.jpg
a2599b39cd4df06ea15446a095febf85.jpg
2a38bbca7094600490d8372eb9b420eb.jpg

Sent from my SM-G973F using Tapatalk

Estava sempre rodeado de gente e estavam lá 3
Muito giro e tal. Mas as versões que lá estavam eram 37000 euros!! Epa ficava com um model 3 sem pensar duas vezes.
Sent from my SM-G973F using Tapatalk
Nem mais, ou um Hyundai Ioniq que na Alemanha custa 33.300. Pode ser menos "cool" que o Honda mas de resto será melhor carro, e ainda custa menos. O Honda é muito caro para o que é.

No site não aprece esse preço... De onde vem esse valor?
É o preço do Model 3 no mesmo mercado do preço referido para o Honda e, ou seja, Alemanha.

Este carro tem tudo para ser o Fiat 500 dos eléctricos. Excepto o preço :sh) Com esse preço (por muito bom que seja), vai ser trucidado pelos novos 208/Corsa e até pelo ID.3

Back