Honda Jazz 2008

eu curtia ter um jazz hibrido, só não curto é o design quase monovolume do carro, corta a onda desportiva da marca pela raiz... talvez a nova versão seja mais racing

citação:Originalmente colocada por Taveirada

A honda parece que le os meus pensamentos! ;) Hibridos em carros pequenos e com motores pequenos... aí sim vendem!

Até parece que o Civic e o Prius têm motores grandes.
Apostaram inicialmente, a meu ver bem, no segmento mais vendido que é o C.
Motores de 1.4/1.5 são motores perfeitamente aceitaveis no panorama internacional.

De qualquer maneira, o Jazz Hibrido é muito bem vindo...fico á espera de um Yaris ou até de um Aygo Hibridos.

citação:Originalmente colocada por TURBO

Isso já cá devia estar[B)][B)][B)][B)]

Mas devia ser 100% ELÉCTRICO </u>[:p][:p][:p][:p]

Com um pequeno motor estacionário a gasolina só para servir de gerador (quando necessário) e evitar ter que parar para carregar as baterias.;)

Tenho um honda jazz com 54milkm nunca mudou embraiagem...
uma Kawasaki Gpz 500 com 80milkm nunca mudou embraiagem...
um 205 1.8 Hzoleo com 230milkm nunca mudou embraiagem...

citação:Originalmente colocada por gymbi

Agora vou esperar pelo arranjo. Depois vou desfazer-me desta caliqueira e claro , mudar de marca.

???? Eu n esperava pela 3ª vez sequer... acho q teriam q me ficar com o carro...ou troca lo por outro, é q isto de ir metendo peças novas enquanto esta na garantia, como ja disseram e bem, sem detectar de facto q está a originar o problema n da para entender... e quando acabar a garantia? Vais pagar as embraiagens do teu bolso? É q eles n tas vão pagar decerteza...

E isso de mudar de marca simplesmente..., es tu q vais perder o dinheiro da desvalorizaçao do carro...e não eles, por isso se fosse eu a cena era resolvida doutra forma q não essa...eles q se responsabilizem...e minimizem os danos ao cliente.

Cumps

Honda Jazz Live

Honda Jazz Live

Boas.
Estou a pensar comprar um para a mulher.
Gostaria de ter mais informações sobre este carro.
Pondero comprar usado de 2001-2002. Qual será o valor ?
Live é apenas o equipamento não é ?
Que equipamento?
Desde já obrigado a todos.
Um abraço do Algarve.

O carro não é raro, difícil é encontrar um em 2ª mao. Mas é uma óptima compra, penso que dessa altura devem encontrar-se por menos de 10mil€ e são uns optimos carros!

Voltar
Superior