Honda Jazz 2008

lss911

Well-known member
jazz_g3_1.jpg

ou...

jazz_g3_2.jpg

O 2º parece um shop manhoso, onde usaram o jazz actual como base!
edit: e o 1º parece um C1/aygo/107, devido aos faróis frontais, mas parece que a base foi um suzuki swift!

Ambos me parecem mais interessantes que o actual, que pode ser um excelente carro mas que não me cativa nem um pouco.

Honda Jazz IMA

Honda Jazz IMA

Honda Jazz poderá vir a contar com uma nova versão híbrida a partir do primeiro trimestre de 2007

Notícias veiculadas na imprensa japonesa avançam que a Honda poderá vir a comercializar uma versão híbrida do Jazz nos mercados europeu e norte-americano a partir do primeiro trimestre de 2007.
O Honda Jazz poderá vir a contar com uma nova versão híbrida a partir do primeiro trimestre de 2007

honda_hibrido.jpg

Os responsáveis da Honda escusaram-se a confirmar esta informação, mas reconheceram que a marca está a desenvolver novos sistemas híbridos para modelos de grandes e de pequenas dimensões.

Caso o projecto se venha a concretizar, o Jazz tornar-se-á no mais pequeno híbrido do mercado.

Takeo Fukui, CEO (Chief Executive Officer) da Honda, já reconheceu que o sistema híbrido da marca funciona melhor em veículos compactos, pois permite uma maior eficácia ao nível do consumo de combustível.

Fonte www.apve.pt

Será mais um best seller???

[^][^][^][^][^]

e o ima cá tb teve mto sucesso.

Um Jazz IMA era um espectáculo, dd q a baterias n fiquem de forma a tornar inconveniente o acesso das bagagens

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

e o ima cá tb teve mto sucesso.

Um Jazz IMA era um espectáculo, dd q a baterias n fiquem de forma a tornar inconveniente o acesso das bagagens

Penso que perde um pouco de litragem mas... deixem os homens trabalhar...

A honda parece que le os meus pensamentos! ;) Hibridos em carros pequenos e com motores pequenos... aí sim vendem!

Taveirada, eu antes de comprar o meu Civic ainda perguntei sobre o Jazz, mas eles não me davam certezas.
Por isso optei pelo Civic.
Mas para a minha maria se calhar é mesmo um Jazz IMA (ela adora o carro).
Em principio é para comprar em meados de 2007, por isso se o Jazz IMA sair mesmo, é uma aposta garantida.
O Jazz assim já é uma referencia do segmento, com um sistema hibrido então era o topo, ficando so mesmo a faltar um pequeno motor a diesel.

Back