Honda Jazz 2008

Campanha anti honda da minha parte não será certamente , até porque já é o 3º que compro cá para casa. Mas este tá a começar mal

Sem duvida a Honda em termos de assistencia é bastante eficiente no tratamento aos seus clientes, agora certas oficinas que trabalham para a honda é que podem nao o ser e tentam fugir com responsabilidades, ainda nao percebi porque visto quando qualquer automovel estando na garantia a mao de obra e material é tudo por conta da marca

citação:Originalmente colocada por Pedro Balejo

Mas a desculpa da má utilização é sempre muito subjectiva e normalmente as oficinas gostam muito de invocar essa desculpa...

Pois claro , á primeira até podia passar. Mas agora com mais 2000 km outra vez? Não me cheira. A ver vamos

penso que não seja má utilização, eles estão a descorar alguma coisa.
Existe alguma coisas que não bate certo ai, só se o carro fosse massacrado mesmo é que acreditava.

citação:Originalmente colocada por gymbi

Mas a desculpa da má utilização é sempre muito subjectiva e normalmente as oficinas gostam muito de invocar essa desculpa...

Pois claro , á primeira até podia passar. Mas agora com mais 2000 km outra vez? Não me cheira. A ver vamos

já disse isto no outro topico do Honda Jazz, ameaça com exposição do caso na "praça publica" e eles resolvem logo isso num apice

citação:Originalmente colocada por Leao_Silveira

Tou a ver que a Honda nos últimos tempos tem feito automóveis sem a qualidade que caracteriza a marca.

Cá em casa temos um Civic CTDI e também já tivemos problemas ( turbo, embraiagem, amortecedores) mas que foram sempre resolvidos ao abrigo da garantia.

Por isso, e se o carro ainda está na garantia eles só têm é de montar novo e mais nada.

Tenho um amigo que teve dois civic ctdi, e ambos não fizeram 2 anos. Os problemas foram desde o motor à direcção e suspensão.

Teve dois[8], trocou um da primeira serie (xx-xx-TZ)pela nova (xx-xx-XH) modelo Exclusive porque lhe disseram que os problemas da primeira(nomeadamente direcção) estavam resolvidos. Mentira não estavam, agora tão cedo não volta a comprar Honda.

PS: A assistencia da Honda nunca consegui reolver o problema da direcção, e ele tentou várias oficinas e mesmo a Honda Portugal.

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por gymbi

já disse isto no outro topico do Honda Jazz, ameaça com exposição do caso na "praça publica" e eles resolvem logo isso num apice

Vou-lhe dar mais um tempinho. A segunda avaria só aconteceu esta semana.

Já ouvi 2 casos de problemas com direcções em Civics da 1ª série. e em ambos os casos as pessoas acabaram por vender os carro, pq a Honda não sabia arranjar e acabou por não assumir nada.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Já ouvi 2 casos de problemas com direcções em Civics da 1ª série. e em ambos os casos as pessoas acabaram por vender os carro, pq a Honda não sabia arranjar e acabou por não assumir nada.

No meu já me trocaram a caixa de direcção por 2 x e sempre a custas da Honda, sendo que ultima o carro já estava fora da garantia.

Por isso da Honda nao tenho razões de queixa.

O Jazz é um carro muito fiável.

É estranhíssimo essa situação. Eles têm que a resolver porque está na garantia. Mais, substituir a embraiagem por outra nova não chega. É preciso perceber porque é que isso está a acontecer. Pede um relatório escrito sobre as razões que levaram à deteriorização desse orgão mecânico. Se já levou uma nova que apenas durou 2.000 kms é porque alguma coisa está a provocar esse desgaste prematuro.

A Honda não costuma fugir às suas responsabilidades. Antes pelo contrário. Expõe a situação, enviando um mail directamente para a Honda Portugal. Vais ver que te resolvem o problema.

Tou a ver que a Honda nos últimos tempos tem feito automóveis sem a qualidade que caracteriza a marca.

por acaso à uns tempos andei num IMA, com menos de 10000km e aquele tablier parecia uma orquestra

Achei muito estranho aquilo

citação:Originalmente colocada por Paulo Raposo

É estranhíssimo essa situação. Eles têm que a resolver porque está na garantia. Mais, substituir a embraiagem por outra nova não chega. É preciso perceber porque é que isso está a acontecer. Pede um relatório escrito sobre as razões que levaram à deteriorização desse orgão mecânico. Se já levou uma nova que apenas durou 2.000 kms é porque alguma coisa está a provocar esse desgaste prematuro.

A Honda não costuma fugir às suas responsabilidades. Antes pelo contrário. Expõe a situação, enviando um mail directamente para a Honda Portugal. Vais ver que te resolvem o problema.

Tiraste-me as palavras do teclado ;)

Nessa marca, eu e conhecidos meus, nunca vimos o chamado "fugir com o rabo à seringa". E já tive reparações na garantia com o Civic.

Já agora que concessionário é? Será que o problema é da concessão? Tens sempre o importador para reclamar :)

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

citação:Originalmente colocada por Paulo Raposo

Tiraste-me as palavras do teclado ;)

Nessa marca, eu e conhecidos meus, nunca vimos o chamado "fugir com o rabo à seringa". E já tive reparações na garantia com o Civic.

Já agora que concessionário é? Será que o problema é da concessão? Tens sempre o importador para reclamar :)

E tu leste-me os pensamentos. ;)

Realmente isso (a meu ver) só pode ser problema da concessão.
Boa sorte na resolução do problema.

citação:Originalmente colocada por jpg

por acaso à uns tempos andei num IMA, com menos de 10000km e aquele tablier parecia uma orquestra

Achei muito estranho aquilo

O meu IMA tem 26.000km e nada de problemas no tablier. ;)

Um amigo meu tem um Civic I-CTDi de novembro de 2005 e com 8.000km não tem nada de problemas a relatar (mas tambem é cedo) ;)

Mais um render do possível Honda Jazz:

08fit_bestcar.jpg

Link para o artigo original: http://www.vtec.net/news/news-item?news_item_id=553701

Back