citação:Originalmente colocada por Pedro Balejo
Mas a desculpa da má utilização é sempre muito subjectiva e normalmente as oficinas gostam muito de invocar essa desculpa...
citação:Originalmente colocada por gymbi
Mas a desculpa da má utilização é sempre muito subjectiva e normalmente as oficinas gostam muito de invocar essa desculpa...
Pois claro , á primeira até podia passar. Mas agora com mais 2000 km outra vez? Não me cheira. A ver vamos
citação:Originalmente colocada por Leao_Silveira
Tou a ver que a Honda nos últimos tempos tem feito automóveis sem a qualidade que caracteriza a marca.
Cá em casa temos um Civic CTDI e também já tivemos problemas ( turbo, embraiagem, amortecedores) mas que foram sempre resolvidos ao abrigo da garantia.
Por isso, e se o carro ainda está na garantia eles só têm é de montar novo e mais nada.
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
citação:Originalmente colocada por gymbi
Pois claro , á primeira até podia passar. Mas agora com mais 2000 km outra vez? Não me cheira. A ver vamos
já disse isto no outro topico do Honda Jazz, ameaça com exposição do caso na "praça publica" e eles resolvem logo isso num apice
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Já ouvi 2 casos de problemas com direcções em Civics da 1ª série. e em ambos os casos as pessoas acabaram por vender os carro, pq a Honda não sabia arranjar e acabou por não assumir nada.
citação:Originalmente colocada por Leao_Silveira
Tou a ver que a Honda nos últimos tempos tem feito automóveis sem a qualidade que caracteriza a marca.
citação:Originalmente colocada por Paulo Raposo
O Jazz é um carro muito fiável.
É estranhíssimo essa situação. Eles têm que a resolver porque está na garantia. Mais, substituir a embraiagem por outra nova não chega. É preciso perceber porque é que isso está a acontecer. Pede um relatório escrito sobre as razões que levaram à deteriorização desse orgão mecânico. Se já levou uma nova que apenas durou 2.000 kms é porque alguma coisa está a provocar esse desgaste prematuro.
A Honda não costuma fugir às suas responsabilidades. Antes pelo contrário. Expõe a situação, enviando um mail directamente para a Honda Portugal. Vais ver que te resolvem o problema.
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
citação:Originalmente colocada por Paulo Raposo
O Jazz é um carro muito fiável.
É estranhíssimo essa situação. Eles têm que a resolver porque está na garantia. Mais, substituir a embraiagem por outra nova não chega. É preciso perceber porque é que isso está a acontecer. Pede um relatório escrito sobre as razões que levaram à deteriorização desse orgão mecânico. Se já levou uma nova que apenas durou 2.000 kms é porque alguma coisa está a provocar esse desgaste prematuro.
A Honda não costuma fugir às suas responsabilidades. Antes pelo contrário. Expõe a situação, enviando um mail directamente para a Honda Portugal. Vais ver que te resolvem o problema.
Tiraste-me as palavras do teclado
Nessa marca, eu e conhecidos meus, nunca vimos o chamado "fugir com o rabo à seringa". E já tive reparações na garantia com o Civic.
Já agora que concessionário é? Será que o problema é da concessão? Tens sempre o importador para reclamar![]()
citação:Originalmente colocada por jpg
por acaso à uns tempos andei num IMA, com menos de 10000km e aquele tablier parecia uma orquestracitação:Originalmente colocada por Leao_Silveira
Achei muito estranho aquilo