Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ah bom, o preço deles é esse![]
Agora, vale o preço?[][
]
Por menos o meu pai comprou um Civic 5 portas com menos 3 anos e é "um carro".[]
Andei com um Logo da Honda por um dia, aquando de uma revisão.
Muito ágil e divertido de conduzir, esperava muito menos do carro.
Recomendo sem hesitações como carro para mulher (motivos estéticos).
Parece-me um bom preço!
Eu há pouco tempo vendi o meu civic 1.4 de 98 por pouco mais, 2800€...
Cumprimentos
A boa recordação que tenho desses carros é esta:
Troféu BPI Honda Cup:
Boas Pessoal.
Tá fechado o negócio!!!!
Fui com a Maria, ela experimentou o carro e ficou positivamente impressionada com a desenvoltura do mesmo!
O negócio foi bom para ambas as partes, e a Maria fica com um carro que à partida não vai dar os problemas que o Fiat lhe deu.
Agradecido desde já por todos os que responderam ao meu post.
Cumps
jol2110
agora não a deixes amassar muito o carro que daqui a 4 anos ele continua a valer os 2500€![]
o quê?????
que mau, mau...terrivel negócio se o carro estivesse...já nem digo em bom estado, mas sim em estado razoavel!![]()
isso vende-se na boa por 3500€ ....e demorando algum tempo e se estiver em bom estado por 4000€!fonix ..2800€....o gajo que o comprou até se deve ter lambido []
[] [
] [
] [
] [
]
O que a Maria se riu com o teu postapr![]()
Fica bem
Pode não ter sido grande negócio mas não foi mau de todo...
Não vás pelos preços que aparecem no standvirtual e afins! Cada um pede aquilo que quer mas eu não queria demorar 4 ou 5 meses a vender o carro... O carro tinha zero extras, não tinha a/c, tampões, pintura um bocado riscada e nem sequer foi vendido com rádio!
Ah, 4000€ foi o preço que dei por ele há 2 anos e meio []
Cumprimentos
Acho um bom valor, tendo em conta a idade do carro!
Mas eu não comprava, porque simplesmente acho esse carro uma lata...![]()
Prefiro um Civic mais antigo ou assim []
não vou pelos preços do standvirtual , do ocasiao , do standpt , etc , então vou por onde? pelo dos stands e das revistas é que não vou de certeza![]
o valor do carro é um calculo medio que fazes com algum bom senso tendo em conta o mercado de usados![]
se deste 4000€ há 2 anos pelo carro , ou seja .....deste 4000€ pelo carro com 7 anos e vendeste por 2500€ com 9 anos....., é um mau negócio!
[] independentemente de não ter extras!
quando se vende um usado não se tira coisas ao carro, mete-se![]
Vê ...., tinhas metido uns tampões que compravas na sucata por 20€ os 4, um rádio de 70€ do lidl com mp3 e usb, davas uma lavagem ao carro e com uma caneta de tinta de 5€ tiravas os riscos mais fundos, deitavas B2B que custa 10€ nem sequer, nos párachoques, e o carro pareceria bem equipado e em bom estado! vendias por 3300€/3500 no minimo.......isso é um civic, o pessoal tem uma tara por civics![] ~
tirar cenas ao carro e vendê-lo sem lavar ou limpar, e sem tirar riscos, desvaloriza o carro estupidamente![]