Honda Logo - com Pics

Andei com um Logo da Honda por um dia, aquando de uma revisão.
Muito ágil e divertido de conduzir, esperava muito menos do carro.
Recomendo sem hesitações como carro para mulher (motivos estéticos).

Ah bom, o preço deles é esse![:D]
Agora, vale o preço?[:p][:p]
Por menos o meu pai comprou um Civic 5 portas com menos 3 anos e é "um carro".[:cool:]

ei...eu não digo que com os 2500€ o compraria, mas lá que é um bom bizness é![;)]

Andei com um Logo da Honda por um dia, aquando de uma revisão.
Muito ágil e divertido de conduzir, esperava muito menos do carro.
Recomendo sem hesitações como carro para mulher (motivos estéticos).

exacto![:D] [:D]

Parece-me um bom preço!

Eu há pouco tempo vendi o meu civic 1.4 de 98 por pouco mais, 2800€...

Cumprimentos

o quê?????

que mau, mau...terrivel negócio se o carro estivesse...já nem digo em bom estado, mas sim em estado razoavel!:confused:

isso vende-se na boa por 3500€ ....e demorando algum tempo e se estiver em bom estado por 4000€!fonix ..2800€....o gajo que o comprou até se deve ter lambido [:D]

o carrito é interessante pá....n digam muito mal. Para utilitário é bom bom.

Tem uma cocepção de espaço engraçada, ou seja, rouba espaço aos lugares traseiros, pois geralmente (pensam eles) o carrito é para 1 ou 2 pessoas.

O motor, no que andei desenrascava-se bastante bem, nao sei qual a motorização,çao, mas era a "zagolina".

CUmps

Porra sou sincero que nunca tinha visto este carro na vida. Nem sabia da sua existência. A coisa mais parecida que conhecia com isto, acho que era um suzuki.

Seja como for, compras o carro mais logo [:)]

Boas Pessoal.
Tá fechado o negócio!!!!
Fui com a Maria, ela experimentou o carro e ficou positivamente impressionada com a desenvoltura do mesmo!
O negócio foi bom para ambas as partes, e a Maria fica com um carro que à partida não vai dar os problemas que o Fiat lhe deu.

Agradecido desde já por todos os que responderam ao meu post.

Cumps
jol2110

Boas Pessoal.
Tá fechado o negócio!!!!
Fui com a Maria, ela experimentou o carro e ficou positivamente impressionada com a desenvoltura do mesmo!
O negócio foi bom para ambas as partes, e a Maria fica com um carro que à partida não vai dar os problemas que o Fiat lhe deu.

Agradecido desde já por todos os que responderam ao meu post.

Cumps
jol2110

agora não a deixes amassar muito o carro que daqui a 4 anos ele continua a valer os 2500€![:p]

o quê?????

que mau, mau...terrivel negócio se o carro estivesse...já nem digo em bom estado, mas sim em estado razoavel!:confused:

isso vende-se na boa por 3500€ ....e demorando algum tempo e se estiver em bom estado por 4000€!fonix ..2800€....o gajo que o comprou até se deve ter lambido [:D]

Pode não ter sido grande negócio mas não foi mau de todo...
Não vás pelos preços que aparecem no standvirtual e afins! Cada um pede aquilo que quer mas eu não queria demorar 4 ou 5 meses a vender o carro... O carro tinha zero extras, não tinha a/c, tampões, pintura um bocado riscada e nem sequer foi vendido com rádio!

Ah, 4000€ foi o preço que dei por ele há 2 anos e meio [;)]

Cumprimentos

Pode não ter sido grande negócio mas não foi mau de todo...
Não vás pelos preços que aparecem no standvirtual e afins! Cada um pede aquilo que quer mas eu não queria demorar 4 ou 5 meses a vender o carro... O carro tinha zero extras, não tinha a/c, tampões, pintura um bocado riscada e nem sequer foi vendido com rádio!

Ah, 4000€ foi o preço que dei por ele há 2 anos e meio [;)]

Cumprimentos

não vou pelos preços do standvirtual , do ocasiao , do standpt , etc , então vou por onde? pelo dos stands e das revistas é que não vou de certeza![;)]

o valor do carro é um calculo medio que fazes com algum bom senso tendo em conta o mercado de usados![;)]

se deste 4000€ há 2 anos pelo carro , ou seja .....deste 4000€ pelo carro com 7 anos e vendeste por 2500€ com 9 anos....., é um mau negócio!

[;)] independentemente de não ter extras!

quando se vende um usado não se tira coisas ao carro, mete-se![;)]

Vê ...., tinhas metido uns tampões que compravas na sucata por 20€ os 4, um rádio de 70€ do lidl com mp3 e usb, davas uma lavagem ao carro e com uma caneta de tinta de 5€ tiravas os riscos mais fundos, deitavas B2B que custa 10€ nem sequer, nos párachoques, e o carro pareceria bem equipado e em bom estado! vendias por 3300€/3500 no minimo.......isso é um civic, o pessoal tem uma tara por civics![;)] ~

tirar cenas ao carro e vendê-lo sem lavar ou limpar, e sem tirar riscos, desvaloriza o carro estupidamente![;)]

Acho um bom valor, tendo em conta a idade do carro!

Mas eu não comprava, porque simplesmente acho esse carro uma lata... :rolleyes:

Prefiro um Civic mais antigo ou assim [;)]

não vou pelos preços do standvirtual , do ocasiao , do standpt , etc , então vou por onde? pelo dos stands e das revistas é que não vou de certeza![;)]

o valor do carro é um calculo medio que fazes com algum bom senso tendo em conta o mercado de usados![;)]

se deste 4000€ há 2 anos pelo carro , ou seja .....deste 4000€ pelo carro com 7 anos e vendeste por 2500€ com 9 anos....., é um mau negócio!

[;)] independentemente de não ter extras!

quando se vende um usado não se tira coisas ao carro, mete-se![;)]

Vê ...., tinhas metido uns tampões que compravas na sucata por 20€ os 4, um rádio de 70€ do lidl com mp3 e usb, davas uma lavagem ao carro e com uma caneta de tinta de 5€ tiravas os riscos mais fundos, deitavas B2B que custa 10€ nem sequer, nos párachoques, e o carro pareceria bem equipado e em bom estado! vendias por 3300€/3500 no minimo.......isso é um civic, o pessoal tem uma tara por civics![;)] ~

tirar cenas ao carro e vendê-lo sem lavar ou limpar, e sem tirar riscos, desvaloriza o carro estupidamente![;)]

Ok! Tens a tua opinião e eu tenho a minha! [;)]

Só um reparo, foram 2800€ lol.

jol2110, boa sorte com Logo! :)

Bem pessoal, já tenho o carro!

Em primeiro lugar a Maria ficou muito contente, o carro está muito bem estimado.
Os estofos parecem novos
A pintura praticamente não tem riscos
O tablier parece novo
Quero meter aqui fotos do carrinho e já agora quero saber onde coloco as fotos para inserir aqui o url das respectivas.

Quero também agradecer aos forunistas pelas considerações tanto positivas como negativas, pois todas são construtivas.

Bem hajam.
jol2110

O melhor sítio p/colocar imagens é tvz este: http://imageshack.us/

Fazes upload das fotos e imediatamente eles dão o link (escolhe o k é para fóruns) p/copiares p/aqui. Podes colocar o link ou a própria foto. Experimenta na pré-visualização do post as várias alternativas como prefiras [;)]

Ah e parabéns pela escolha. felicidades c/o "bolinhas" [:p]

Voltar
Superior