Honda Logo - com Pics

É só pq acho piada, abriste o tópico a falar num carro de 2500€ e sugerem-te logo um jazz que no minimo é um pouco mais do dobro.. com facilidade 3x mais! [:D]

Boa sorte com a Logo! [;)]

bizarro, eu percebi a ironia do teu post[;)]
É o carrinho ideal para a mulher , pequeno para arrumar , etc, etc.
Mesmo assim, ainda teve a lata de falar em colocar uns sensores de estacionamento[8b] . Ainda se fosse a carrinha accord.

bizarro, eu percebi a ironia do teu post[;)]
É o carrinho ideal para a mulher , pequeno para arrumar , etc, etc.
Mesmo assim, ainda teve a lata de falar em colocar uns sensores de estacionamento[8b] . Ainda se fosse a carrinha accord.

:eek: :eek: :eek: :eek:

É só pq acho piada, abriste o tópico a falar num carro de 2500€ e sugerem-te logo um jazz que no minimo é um pouco mais do dobro.. com facilidade 3x mais! [:D]

Boa sorte com a Logo! [;)]

Se te deres ao trabalho de ler o post inicial verás k não foi colocado nenhuma fasquia de preço até 2500€. Apenas pedido comentário a uma possível escolha [;)].

Nesse sentido é k comentei k o Jazz seria melhor escolha, pois é + "carro" k o Logo, obviamente não menosprezando este último, apesar das parcas vendas k teve.

Se te deres ao trabalho de ler o post inicial verás k não foi colocado nenhuma fasquia de preço até 2500€. Apenas pedido comentário a uma possível escolha [;)].

Nesse sentido é k comentei k o Jazz seria melhor escolha, pois é + "carro" k o Logo, obviamente não menosprezando este último, apesar das parcas vendas k teve.

Tudo bem pessoal....
O jazz seria sempre uma primeira escolha para a Maria se fosse possivel.
Mas como não é e este logo está impecável.

Last edited:
Tudo bem pessoal....
O jazz seria sempre uma primeira escolha para a Maria se fosse possivel.
Mas como não é e este logo está impecável.

E pelo preço k foi, fizeste tu muito bem. O k interessa agora é ter sorte c/a máquina [;)]

Bem pessoal vou colocar imagens do Logo:
Frente
[URL=http://imageshack.us][/URL]
Lado

By jol2110
[
By jol2110

By jol2110

By jol2110

By jol2110

By jol2110

By jol2110

By jol2110
Esta imagem é para verem o sistema EBD que é a distribuição electrónica da força de travagem
O sistema EBD equilibra as prestações do sistema de travagem entre os eixos dianteiro e traseiro, garantindo uma travagem com eficiência e a redução do risco de bloqueio das rodas. Funciona juntamente com o ABS
Ficha técnica:Honda Logo 1.3 65Cv 16V com:P. Metalizada;A.C.Manual;ABS com EBD;2 Airbags;Rádio c/rds;Alarme Cobra;Vidros Eléctricos;Espelhos retrovisores eléctricos;
Quanto a aspectos menos positivos:
Portas grandes e pesadas (para a Maria claro)
Não ter conta rotações e relógio
O aspecto positivo :
É ser um HONDA (espero que me dê as mesmas alegrias que me tem dado a Aerodeck)
Fiquem bem
PS: O meu agradecimento ao AFCivic por ter tido paciência engenho para me ensinar a colocar fotos aqui neste fórum.

Last edited:
carro da maria mas a bola de futebol ja la mora! [:D]

excelente compra! tens um carro pra vida [;)]

sempre gostei desse carro mas tive receio dos consumos... depois vai-nos informando das medias [:cool:]

Parabéns pela, aparentemente, excelente compra! apr:) apr:) apr:) Cria um Diário de Bordo e vai lá relatando notícias. apr:) apr:) apr:)

o quê?????

que mau, mau...terrivel negócio se o carro estivesse...já nem digo em bom estado, mas sim em estado razoavel!:confused:

isso vende-se na boa por 3500€ ....e demorando algum tempo e se estiver em bom estado por 4000€!fonix ..2800€....o gajo que o comprou até se deve ter lambido [:D]

Fonix, podes crer! [:D] Nem tinha lido isto.. Eu até o tinha comprado, para vender. :(

Em relação ao carro, está muito bonitinho, aparenta estar em óptimo estado, parabéns e boa sorte. apr:)apr:)

Back