Ou 1 Jazz k é bem melhor k esse Logo, k foi 1 espécie de fiasco recente da Honda.
Posso tambem sugerir um accord?
Ou 1 Jazz k é bem melhor k esse Logo, k foi 1 espécie de fiasco recente da Honda.
Já agora o NSX.....
É só pq acho piada, abriste o tópico a falar num carro de 2500€ e sugerem-te logo um jazz que no minimo é um pouco mais do dobro.. com facilidade 3x mais! []
Boa sorte com a Logo! []
bizarro, eu percebi a ironia do teu post[]
É o carrinho ideal para a mulher , pequeno para arrumar , etc, etc.
Mesmo assim, ainda teve a lata de falar em colocar uns sensores de estacionamento[8b] . Ainda se fosse a carrinha accord.
Tou a ver que és um amigo se pronto a ajudar...[Não compres, 2500€ é muito...
Já agora, qual o número de telefone do vendedor?[]
É só pq acho piada, abriste o tópico a falar num carro de 2500€ e sugerem-te logo um jazz que no minimo é um pouco mais do dobro.. com facilidade 3x mais! []
Boa sorte com a Logo! []
Se te deres ao trabalho de ler o post inicial verás k não foi colocado nenhuma fasquia de preço até 2500€. Apenas pedido comentário a uma possível escolha [].
Nesse sentido é k comentei k o Jazz seria melhor escolha, pois é + "carro" k o Logo, obviamente não menosprezando este último, apesar das parcas vendas k teve.
Tudo bem pessoal....
O jazz seria sempre uma primeira escolha para a Maria se fosse possivel.
Mas como não é e este logo está impecável.
[/URL]

o quê?????
que mau, mau...terrivel negócio se o carro estivesse...já nem digo em bom estado, mas sim em estado razoavel!![]()
isso vende-se na boa por 3500€ ....e demorando algum tempo e se estiver em bom estado por 4000€!fonix ..2800€....o gajo que o comprou até se deve ter lambido []