Honda s2000

sciroccofan

New member
Boas tardes,

Estou a procura de um carro de 2 lugares a gasolina.. um carro de fim de semana. O honda s2000 agrada-me bastante, alguém tem conhecimento de um negócio interessante? http://vidigueira-vidigueira.olx.pt/vendo-honda-s2000-como-novo-iid-433357419 Este pareceu-me muito bom, mas infelizmente o carro já foi vendido. Outras sugestões aceitam-se. O carro irá ser para fazer poucos km, será um carro de fim de semana. O orçamento não convinha passar muito dos 16000 euros..

Cumprimentos

Eu acho que o rapaz já tomou uma decisão!

Havia um clube de S2000 (já n sei se ainda esta ativo) bem como há foruns Honda (type r e afins) que são capazes de dar umas dicas sobre potenciais vendas. Agora vou dizer uma coisa original: atenção aos sinistros com este modelo (os bem e menos bem disfarçados).

O S2000 em relação ao MX-5 é de facto de outra liga. Para mim não há comparação possível.

Se quiseres um carro de fim de semana, mas que dê para fazer umas brincadeiras e ter bastante prazer de condução, o MX-5 é q.b.

Agora, se quiseres algo mais potente, mais "carro", o S2000 é o ideal. Já não é tanto brinquedo como o MX-5, e requer mais kit de unhas. [;)]

Sugestões para um segundo carro palpitador de corações que não um S2000? :rolleyes: Não ha rapaz não há, podes comprar carros mais "bonitos" (susceptível dai as "") como o spider ou o mx-5 mas nenhum te vai dar tanto prazer a conduzir como o s2000, a unica coisa que te recomendo é mesmo fazeres uma pesquisa longa e com calma, não te precipites no primeiro negocio tentador que te aparecer à frente, mas sem duvida o honda é a melhor escolha.

Desde já obrigado pelas respostas [;)]

De facto o s2000 e qualquer coisa, acho mesmo muita piada ao carro. O problema é encontrar um bom exemplar, que não tenha sido batido etc.. Ando a procura mas não está fácil. Quanto as sugestões, não acho o mx5 muito bonito esteticamente, e preferia algo mais potente.. Quanto ao spider o carro e lindo, mas ainda é carote..

Sugestões para um segundo carro palpitador de corações que não um S2000? :rolleyes: Não ha rapaz não há, podes comprar carros mais "bonitos" (susceptível dai as "") como o spider ou o mx-5 mas nenhum te vai dar tanto prazer a conduzir como o s2000, a unica coisa que te recomendo é mesmo fazeres uma pesquisa longa e com calma, não te precipites no primeiro negocio tentador que te aparecer à frente, mas sem duvida o honda é a melhor escolha.

Por acaso nao concordo ... o MX5 a 99% dos condutores dará muito maior prazer de condução que um S2000 ... apenas pela sensação de estar em controlo do carro , pelo equilibrio e excelente chassis que possui. Os cavalos não são tudo.

Nao há duvida que é um carro com uma beleza extrema, com um motor que é um canhão , mas que acorda bem lá no alto , o que obriga a ritmos elevados que nem toda a gente está preparada.

Os S2000 saltam de mão em mão que é uma coisa doida. atenção ao historial do carro antes de comprar. Motor bastante sensivel no que toca a lubrificação.

Honda S2000 Usados desde 1999 até 2003 - Auto SAPO

nessa lista por exemplo, o mais barato custa 17.750 e pus como criterio de pesquisa, registo desde 1999, acho que saiu em 2000.

Por isso....13k só se fosse do pai natal.

Segundo a Autohoje metade dos S2000 em PT já bateram

Já conduzi esse preto de 21900€ e o carro está muito muito bom! Nunca bateu e não tem um único defeito! consegues negociar para os 20000€ mas sem garantia, pelo menos à um ano atrás conseguias.. não sei é se já foi vendido!

Back