sciroccofan
New member
Que crime ter um bólide desses parado, se precisares de alguém para lhe tirar o carvão sempre me podes emprestar o bicho [O meu esta há 2 meses sem andar com a bateria desligada[]
é o 3 carro cá de casa e como tenho 2 putos torna se complicado andar nele.
Em relação ao carro em si para além da estética ainda hoje simplesmente fantástica e mm sendo a versão antes de 2004 basta teres as jantes do pós restyling para ficares com um carro actual, em termos de motor é o q eu chamo de 2 em 1. Até as 6000 é um motor normal razoavelmente económico e q responde imediatamente e com força suficiente, depois das 6000 é onde esta o coração aos saltos e as mãos a transpirar lol.
Muitos dizem q é um carro falso e perigoso, mas quanto a mim tudo depende do condutor e da estrada.
Do condutor pq tem de saber os limites do carro e da estrada pq só pode arriscar os limites em locais q conheça e em caso de algo correr mal o carro nao sofra nada []
Quem tem 1 S tem de saber ignorar as provocações, muitas vezes vezes vais nas calmas e metem se ao teu lado a provocar acredita, e depois ou vais atras ou segues o teu ritmo lol
Com isto quero dizer que nao recomendo o carro para menores de 27 anos lol pois até aqui normalmente reagimos a quente lol
Em termos de manutenção nada de especial no que diz respeito a preços , tens de contar com o imposto de circulação e o preço da gasolina 98 lol
[kiss]
Que consumos fazia o teu? Foi a tua primeira experiência c RWD?