CalimeroIbiza
Well-known member
Continua a sair amis económico encostar o hotspot e adquirir um aquecedor a óleo para o quarto e usá-lo com a janela fechada...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou experimentar esta noite no quarto com os respectivos cuidados , o ideal era primeiro colocar a sogra dornir no quarto com as janelas fechadas jaja mas de certeza não vai querer , mas como não sou um c0n4s de sabão e aquilo foi-me oferecido tenho que dar utilidade, hoje a noite vou experimentar colocando no minimo e abrindo a janela e a porta do quarto , tambem vou abrir a porta da cozinha para ventilar bem , enquanto ouver renovação constante de oxigénio penso que não haverá problemas , no entanto se amanhã não responder alguma coisa aqui , já sabem o que passou , podem escrever no post ( obituarios de gente famosa jaja )
Epah ... é pena que não se possa dizer te umas verdades em bom portugues porque senão um gajo é banido.
Mas phodaçe !!!! Tu és mesmo um jerico!!!!
Então queres aquecer um quarto com um aparelho que queima o oxigénio, e que diz nas especificações NAO USAR EM ESPAÇOS FECHADOS, mas tu como não és um c0Nas, e és macho vais abrir a janela, para sair o quente e assim já não estás a ficar sem oxigénio!!!
GENIAL !!!!!!!!!!!
!!Mas hey, a culpa é de quem vende, não é de quem usa.
Isso não é um ar condicionado para estar a trabalhar 8 hrs seguidas.
Já agora um bom investimento é uma manta elétrica.
Gasta pouco e aquece unicamente onde faz falta quando se dorme.
Os idosos de há 3 ou 4 gerações atrás riram-se destes comentários à luz dos candeeiros a petróleo.
O que vale é que o equipamento já tem um "analisador de atmosfera", porque houve um engenheiro que sabia que haveriam idiotas que tentariam ser mais espertos.
A única coisa que mede é a concentração oxigénio. Se for baixa, é porque há monóxido ou dióxido de carbono a mais.
Para haver um acidente é preciso que o queimador esteja avariado ( a libertar dioxido e monóxido) ao mesmo tempo do sensor. Geralmente esses sensores não avariam assim sem mais nem menos.
Já em relação à intoxicação por gas do interior da botija existe sempre um termostato que desliga em caso de não estar a queimar. O risco maior é da tubagem estar danificada mas nesses casos " cheira a gás".
Eu acho que são uma forma perfeitamente aceitável de aquecimento desde que se sigam as regras de utilização. É relativamente barato e efeciente.