Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quem diz ser comercial e que vende isolamentos, epah... o nao perceberes o que eu disse e vires com este tipo de comentário diz muito acerca daquilo que tu andas a fazer.
Boas vendas... Sinceramente tenho pena de quem vá na tua cantiga.
a pergunta é simples , se está zero graus na rua a a casa está a 25 de onde vem esse calor? Será que há algum isolamento que transforma 0graus em 25 que não conheça, se há diga que eu também quero[Acho que tenho de dar razão ao turboyoda! principalmente em prédios basta o calor dos outros apartamentos. As casas retém o calor muito bem, a minha casa (na Alemanha) com 0 graus na rua neste momento está a 25graus e o aquecimento só teve ligado de manhã e no mínimo.
Mas percebo que para quem não está habituado a ver casas com isolamento muito bons, ache isto conceitos estranhos.
Acho que tenho de dar razão ao turboyoda! principalmente em prédios basta o calor dos outros apartamentos. As casas retém o calor muito bem, a minha casa (na Alemanha) com 0 graus na rua neste momento está a 25graus e o aquecimento só teve ligado de manhã e no mínimo.
Mas percebo que para quem não está habituado a ver casas com isolamento muito bons, ache isto conceitos estranhos.
EXPERIÊNCIA HOTSPOT
DAY 3.....
Experimentei colocar o equipamento de aquecimento , 73% fora do quarto ( entre o quarto e a sala ) o 27% foi direccionado com as chamas para frente do quarto , para circular melhor o calor , coloquei uma ventoinha acoplado a um timer que ligava e desligava cada 53 minutos em intervalos de 44 minutos , constatei que não era necesario , como resultado experimentei um ambiente agradável a temperatura adequada .
a questão é que tu pareces o Antônio Costa fala muito mas não responde a nenhuma questão, se na rua estava 5 graus a máxima foi 10 graus e chegada a casa tens 17graus , de onde vieram esses 7 graus a mais do que a máxima temperatura ( já nem falo da média entre a mínima e máxima) será que tens um fogão a lenha dentro de casa , ? Se tiveres pode ser a explicação...Nao vale a pena, ele vai continuar a insistir que alguém está a dizer que se gera calor (energia) do nada e esquece completamente que estamos a falar de retencao de calor(energia).
Aqui, segundo o meu carro quando cheguei a casa estavam 5 graus lá fora, temperatura máxima do dia foram 10 e quando o aquecimento se ligou estavam 17 dentro de casa.
a questão é que tu pareces o Antônio Costa fala muito mas não responde a nenhuma questão, se na rua estava 5 graus a máxima foi 10 graus e chegada a casa tens 17graus , de onde vieram esses 7 graus a mais do que a máxima temperatura ( já nem falo da média entre a mínima e máxima) será que tens um fogão a lenha dentro de casa , ? Se tiveres pode ser a explicação...
. Tanta conversa e afinal pelo que parece tens o aquecimento ligado a noite toda, pronto ok, já percebi de onde vem o calor.... E deves ter uma janelas estanques não é só o isolamento, na minha casa as janelas são de correr ou seja nao isolam bem, além disso tenho a janela aberta [Para quem se diz vendedor de isolamento habitacional tens muita falta de conhecimento.
A diferença de temperatura está entre a temperatura que a casa esteve nas últimas horas, de manhã quando acordamos deveria de estar nos 20graus, como não está ninguém em casa durante o dia, o aquecimento fica desligado e durante esse período, a casa terá perdido a volta de 3 graus de temperatura, estamos a falar de cerca de 8 horas.
Isto porque o isolamento é razoável e a casa não perde temperatura facilmente, já te expliquei isso uma serie de vezes mas tu como tens falta de conhecimento (ainda mais que eu), continuas a insistir que estão a dizer que o isolamento gera calor quando ninguém disse tal coisa.
Depois ainda comparas com políticos e por aí fora, falta de honestidade é o que é.
Ainda bem que moras num país relativamente quente.
EXPERIÊNCIA HOTSPOT
DAY 3.....
Experimentei colocar o equipamento de aquecimento , 73% fora do quarto ( entre o quarto e a sala ) o 27% foi direccionado com as chamas para frente do quarto , para circular melhor o calor , coloquei uma ventoinha acoplado a um timer que ligava e desligava cada 53 minutos em intervalos de 44 minutos , constatei que não era necesario , como resultado experimentei um ambiente agradável a temperatura adequada .
E tu continuas a insistir no mesmo, se és mesmo comercial espero que nao fales assim com os teus clientes porque se nao deves de vender pouco.
A construcao de cada país é pensada com base nas condicoes climatéricas do país, da mesma forma que aqui nao constroem (pelo menos nao é comum) em tijolo e betao porque os invernos sao mais rigorosos e se iria gastar muito em aquecimento, desta forma constroi-se com uma frame em madeira entre outros materiais que promovem o isolamento e claro, nao deixam escapar o calor para fora (e mais uma vez, claro que tem de haver uma fonte de calor dentro de casa), o mesmo isolamento serve para no verao, mater a casa mais fresca, pois da mesma forma que nao sai, nao entra.
.
. Tanta conversa e afinal pelo que parece tens o aquecimento ligado a noite toda, pronto ok, já percebi de onde vem o calor.... E deves ter uma janelas estanques não é só o isolamento, na minha casa as janelas são de correr ou seja nao isolam bem, além disso tenho a janela aberta [] para arejar...daí a temperatura descer , mas não me queixo.
As casas novas são construídas por tijolo ou/e blocos. Só que primeiro é montado toada a armação em madeira (+ plasterboard), caixa de ar com material de isolamento, bloco/tijolo
EXPERIÊNCIA HOTSPOT
DAY 5....
Experimentei colocar o aquecedor dentro do quarto ( estava um frio do c....o ) mantendo a janela fechada e a porta aberta num ângulo de 45° , após ter adormecido ao meio da noite , estava já a suar e com calor , estava-me já a questionar se tinha morrido e estava a descer para o inferno , mas acordei e afinal descobri que o equipamento é demasiado potente para aquecer um quarto , mesmo na sua posição mais baixa de consumo.